RADIO SABORES DA SERRA

14 de janeiro de 2013

Fato isolado

Olha minha gente...
Essa questão abordada pelo blog Upanema News com relação  a "mudança" da fechadura do prédio onde está o transmissor da TV Upanema, configura-se em um ato isolado e que partiu de gente sem respaldo do prefeito Luiz Jairo. Não tenho dúvidas!!!!

Resta agora que pessoas sensatas, ligadas ao prefeito, corrijam o erro e tratem os meios de comunicação como parceiros e não como inimigos.

Ainda estou dando  crédito a atual administração, devido ao tempo que ainda é pouco para promover as mudanças tão propagadas.

Vamos aguardar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu como eleitor de LUIZ JAIRO tenho intimidade de falar isso pra voce quem lhe informou que e preciso uma pessoa nociva como voce dar ou nao dar credito a nova administracao .quem se diz que e voce depois de tudo que fizeste?LUZ JAIRO para administrar nao precisa de credito seu nao viu moço .Voce esta de fora procure em que se ocupaar ou voce pensa que vai passar 4 anos desocupado eu sei pra onde voçe vai ja cuamo seu cha viu .Nos aguarde .

Anônimo disse...

é isso q eles chama de mudança ,mais deu certo mesmo mudar pra pior

Anônimo disse...

EI VC QUER UMA COPIA QUER? ESPERE DEITADO VIU?

Anônimo disse...

que vergonha!!! é a mudança azul!!!

Anônimo disse...

SEU LUIZ, FAÇA O QUI ESSE POVO DA MIDIA (UPANEMA NEWS,PLOG DO ANAX...ETC),SE ELES POTA VC PRA FORA DA PREFEITURA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ô LAPADA.