RADIO SABORES DA SERRA

6 de janeiro de 2013

Paciência meu povo

Muita gente mandando mensagem pedindo pra que eu comente sobre as "magoanças" que alguns bicudos estão tendo com a nova administração, principalmente por não terem sido contemplados com cargos. Olha, estamos com menos de dez dias do novo governo, portanto, ainda está cedo para que esse povo comece a se magoar. Tenho certeza que com o tempo a maioria será acomodada. Da mesma forma que tenho certeza que o novo governo fará um grande programa de corte de terras, pagará o piso do magistério, colocará em prática o PCCS e fará um grande carnaval. É só aguardar minha gente. Já esperaram doze anos...

23 comentários:

Anônimo disse...

Voce doido que ocorra tudo errado hein? Mais nao se preocupe você vai ter que engolir 4 anos e mais 4 anos ou senao se mude va p tibau trabalhar de consolar os seus reis. Escolha as opcoes

Anônimo disse...

só tomara que não tenha o seu nome nunca. fique ai sentado esperando por carnaval. não vá trabalha não. ta pensando que vc vai ser secretario? sonhe...

Anônimo disse...

seu bacural sebozo vcvai passa é fomme seu busceta tais e com imveja filho de rapariga vc deixe de publica essas coisas se nao vc morre viu que avisa amigo é.

Anônimo disse...

Jenteeee. Pelo amor de Deus eu votei em jairo, mas nao aceito esse vocabulario baixo e ameassas a anax. E so jairo trabalhar q anax qebra a cara. Ameassa e coisa baixa nao leva a nada vamos ajudar jairo mudando essa imagem d baguncero do nosso grupo. A campanha ja passou meu povo.

Anônimo disse...

no fim das contas,é o propio anax que vai trabalhar no governo de luiz jairo...upanema não é assim?!

Anônimo disse...

tem uns agiotas ja esperando o seu dinheiro eita agiotagem doida

Anônimo disse...

Anax não falou nada a não ser tudo aquilo que Jairo Prometeu em PRAÇA PÚBLICA. Basta agora ele cumprir para presenciarmos a tao FALADA Mundança que vocês afirmavam com muita certeza ter em Upanema com a vitoria do mesmo! Não devem ter raiva quando o povo começar a cobrar por ela. Eu ja Estou aguardando e tem que começar pelo CARNAVAL já que os mesmo criticavam muito os da administrações passadas. Então o de 2013 tem que superar. lembrando que falta pouco mais de um mês!!!

Anônimo disse...

Gente por favor vcs mistutam tudo,deixe de baixaria o prefeito já está eleito, agora é só trabalhar...

Anônimo disse...

ele vai trabalhar e puxar o saco do prefeito. esse trabalho ele sabe fazer. Rs

Anônimo disse...

digo e repito Upanema mudou mesmo, agora são ameças de morte contra os filhos de Upanema por qualquer besteira. Realmente a mudança está acontecendo. Essa não é a cidade que nasci, esta não a cidade tão reconhecida por ser calma. O que aconteceu com o povo? que agora só fala em morte, em vingança? EStou muito triste, não reconheço mais os meus conterraneos! Hoje Upanema chora pela paz que se foi!

Anônimo disse...

VAI TER CARNAVAL SIMMMMMMMMMMM
E SE PREPAREM......
O ENCERRAMENTO VAI SER PERFEITOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Anax, eu acho que quem tá levando a lapada são os bicudos, pois eles esperavam muita coisa e até agora só deram de cara com a parede, Ô lapada!!!

Anônimo disse...

devemos apoiar uma adminisrtação voltada para o povo,lembrando que o novo governo estar apenas começando,vamos apoia-lo prá que as coisas boas aconteçam,sou uma das passoas que não votei em luiz jairo,mas também não vou critica-lo a ponto de crucifica-lo...pelo amor de Deus...!SOMOS DE UPANEMA...!

Anônimo disse...

Como pode ter tanta gente odiando Luiz Jairo 22 e criticando-o sem nunca ele ter sido prefeito. ô povo imbecil.

Anônimo disse...

Ei blogueiro babão, só tem vaga pra voce lá no maranhão!! kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

como Axax vai pro Maranhão? se ele é concursado será q não é vc q vai bicudo amigo?

Anônimo disse...

deixa de convesar merda seu babão,fique esperando na porta pq a rural vai passar pra te busca,pq babão tem q sofrer e na rural vão viajar e não esqueça da mala preta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tome remedio.

Anônimo disse...

e tome lapada e tome remedio!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E cuide logo em pagar o PISO.Pois eu já ví professor com raiva!

Anônimo disse...

Olha, o aumento do Piso desse ano não tem nada haver com negociação,é dá e pronto.As negociações fica m com a perca salarial passada.

Anônimo disse...

Ei psiu bicudo babao anax nao vai p o maranha e melhor que vc e luiz jairo22 va pra cascavel

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk o bom anax é que precisam de pessoas inteligentes como vc para tomar a frente de alguns eventos.porque aqueles que eram a frente durante a campanha, nem se quer teve o gosto de apresentar a posse. kkkkkkkkkkk e sem falar nas besteiras que andam fazendo.
ha povo burro!!!

Anônimo disse...

vc é doido que ocorra esse fato ne?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todos os bacurais estao esperando por isso... ja ta perto de um mes ja viu.