RADIO SABORES DA SERRA

14 de janeiro de 2013

Matrículas abertas

Escola Maria Gorete abre Matrícula e os matriculados participarão de sorteios de brindes

De hoje até o dia 18 deste mês a Escola Municipal Professora Maria Gorete estará de portas abertas para renovação de matrículas. Para os que estarão ingressando na Escola pela primeira vez, as mesmas serão de 21 a 25 de Janeiro de 2013. As matrículas serão realizadas na sede da Escola, situada na Rua Antônio Vitorino, 249, Bairro Pêgas, das 8:00h às 11:00h. A Prefeitura Municipal de Upanema em conjunto com a Secretaria de Educação e a direção da Escola, realizarão sorteios de diversos brindes como: bicicletas, tablets, celulares entre outros. Esse sorteio será direcionado aos alunos matriculados na Escola Maria Gorete.

3 comentários:

Anônimo disse...

bom dia!

Caro Anax, sendo você uma pessoa que nos matem sempre informado,gostaria de saber se ai
em Upanema vai ter carnaval?
é que até agora não vi nenhuma postagem da programação,pois preciso passar para meus amigos dos
blocos alternativo de Recife e Natal.pois os mesmos estão no aguardo.

grato pela atenção.
Mark Keyt Alves (BLOCO OS MALASSOMBROS)


Anônimo disse...

ANAX UM FILHO DE CANDINHA ME FALOU Q O NOSSO ORGULHO DE UPANEMA ESTA BEM CALADINHO, DISERAM Q NA PROCIMA CAMPANHA VAI SER O MELHOR PREFEITO Q SEMPRE VAI FICAR EM NOSSAS MEMORIAS JORGE OU LAPADA BICUDO ELE NAO ESQUECEU DA FEDERAL Q CHAMARAM PRA ELE NAO ISSO VAI SER O TROCO SO COM VOTO SERA Q ANTES DE TERMINAREM O MANDATO A FEDERAL NAO VAI CHAGAR POR AI HEM VAI SER CANDIDATO UNICO KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Tão bom que eles trocassem esse brindes em uma simples pinturinha no ANEXO, pq não tem condições daquela escola funcionar naquele estado.