RADIO SABORES DA SERRA

2 de janeiro de 2013

Gilvandro Fernandes

Nosso amigo Gilvandro Fernandes ligou para informar que o problema com o pagamento dos professores foi solucionado hoje.

Ele também nos comunicou que foi nomeado Secretário de Governo em Caraúbas. Boa sorte amigo. Competência você tem de sobra.

7 comentários:

Anônimo disse...

A saida de Gilvandro, da PMU, não foi uma decisão somente do prefeiro eleito não; tem gente da antiga admnistração que só seria SECRETARIO(a) se o mesmo não fizesse parte do atual, isso é uma IMPOSIÇÃO para continuar com o LUIZ JAIRO. Por sinal está causando um desconforto na atual administração com os compromissos, já sabemos que tem alguem com raiva por não fazer parte de nada e tem secretario(a) da outra gestão com todo GAS. fuiiiiiiii.

Anônimo disse...

sai que tua GILVANDRO

Anônimo disse...

dirigo a esse competemte blogueiro para pedir esclarecimento quando foi postado por alguns blogs que a prefeita deixaria a prefeitura com o pagamento dos professores atrazados o que cumpriu como tinha anunciaado o competete gilvandro que o pagamento seria na quarta feira o que se realizou a gilvandro boa sorte poque trabalho tem de sobra.

Anônimo disse...

Coitado dos servidores de lá

Anônimo disse...

essa turminha que esta ai não tem competencia pra questionar o trabalho de Gilvandro por este periodo que passou em nossa URBE AMADA, ms Deus é tão fiel que o mesmo já está trabalhando em sua cidade natal, coisa que ele já tinha dispensados algum tempo atras pra ficar conosco, ao amigo boa sorte vc é filho de DEUS.

Anônimo disse...

Gilvandro seu nome é trabalho e seu sobre nome é competência!

Anônimo disse...

ele foi o cara, upanema vai sofre muito até a atual adm começa a anda com suas proprias pernas.