RADIO SABORES DA SERRA

14 de julho de 2014

Abraão Lincoln é recebido por pescadores e lideranças municipais

O candidato a deputado federal pelo PRB, Abraão Lincoln, esteve reunido neste domingo com pescadores e lideranças locais do município de Upanema em reunião realizada na Casa de Shows Portal do Sol.

       Abraão, que é presidente licenciado da Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores (CNPA), e também presidente do PRB no Estado, falou para uma plateia repleta de pescadores e recebeu o apoio maciço da categoria.

        Em seu discurso Abraão ressaltou que os pescadores precisam estar unidos cada vez mais e para isso precisam de pessoas compromissadas com a luta dos pescadores. “Upanema sabe da nossa luta e que temos serviço prestado aqui”, destacou Abraão.

      Para o presidente da Colônia de Pescadores de Upanema - Z-52, o senhor Dedé de Cafu, nossa cidade vai dar uma expressiva votação a Abraão porque “os pescadores sabem da luta de Abraão pela categoria e que ele deputado federal vai fazer muito mais”.
Abraão Lincoln recebe apoio e reconhecimento de pescadores de Upanema

     O presidente do diretório do PRB em Upanema, o professor Silva Júnior, destacou em sua fala que o partido no município possui duas frentes destacadas de atuação, uma formada pelo grupo de pescadores e outra que luta em defesa da educação com o apoio de diversos professores e estudantes a essa causa.

     O último a discursar foi o ex-presidente da Colônia de Pescadores, o senhor Ivo Medeiros, que destacou os muitos anos que conhece Abraão e sua luta, por isso ele merece o seu apoio.

       Abraão já está agendando seu retorno a Upanema onde deverá percorrer a feira livre do município.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vocês não tinha outra foto para publicar com outras pessoas esse dois ai sei não viu.

Anônimo disse...

Muito bem esses dai estão em todos os eventos políticos votar em quem só Deus sabe.

Anônimo disse...

Eu sei um bicudo e outro de cabresto e outro que promete a todos os políticos.