RADIO SABORES DA SERRA

20 de julho de 2014

Sem provas, fica difícil

O blog do Anax orgulha-se de promover a democracia e a liberdade de expressão, publicando comentários dos leitores, na maioria das vezes contradizendo o próprio editor. Quase que unanimimente publicamos os mesmos. Mas, algumas exceções devem ser observadas.

Nos últimos dias temos recebido comentários de um FAKE, chamado Gilson Pimenta. Ele faz críticas ao atual prefeito, sua administração e o seu desprezo pelo vice-prefeito Juninho. Até aí tudo bem. Só que ele insiste em querer que eu publique acusações contra parentes do prefeito, que até onde eu sei não exercem função na PMU, apesar dele afirmar até quanto eles recebem. Meu caro Gilson Pimenta, não é assim que funciona o blog. Pra acusações sérias, graves como essas, temos que ter provas. Não duvido que você tenha razão, mas não é simplesmente por ser parente do prefeito que eu vou publicar acusações sem provas. Aliás, a quantidade de acusações feitas a familiares do prefeito não publicadas pelo blog, davam um livro maior que a Bíblia.

Sugiro que retire as acusações ou mostre as provas, pois o texto está ótimo e publicaremos com o maior prazer o restante.

Obrigado pelo prestígio que nos dar em ler nosso blog.

Nenhum comentário: