RADIO SABORES DA SERRA

30 de julho de 2014

Versão para o misterioso apoio de Luiz Jairo a Francisco José



Esperamos a confirmação do apoio do prefeito de Upanema ao deputado Francisco José, para comentar o assunto que é motivo de surpresa e dúvida sobre o motivo de tal apoio, pois ninguém em sã consciência imaginaria um apoio desses, para um candidato que estava morto e enterrado politicamente, para política. 

Pois bem...

Pra explicar, vamos relembrar que a forma de apoiar candidatos a deputados, por parte do prefeito, é diferente da praticada pelos ex-prefeito Jorge Luiz e Maristela. Eles trocavam apoios por emendas para o município, já o prefeito... Não podemos dizer o mesmo, pois a imprensa azul turquesa vivia propagandeando a quantidade de emendas colocadas por alguns parlamentares e o prefeito vai dar é com os pés na cara deles. Parlamentares da qualidade de Betinho Rosado, Sandra Rosado, Larissa Rosado e Dr. Leonardo.

Então... Voltando ao assunto do surpreendente apoio de Luiz Jairo a Francisco José, fontes já nos alertavam para um desejo de um grupo de empresários mossoroenses, que apoiaram o prefeito Luiz Jairo, em tê-lo como apoiador do pai do prefeito de Mossoró. Pra confirmar, conversamos com um vereador da situação, sobre o caso e ele nos confirmou. “Rapaz, o povo não tá engolindo essa estória de votar em um candidato que não fez nada por Upanema não! Realmente é fulaninho e fulaninho que estão querendo que o prefeito vote em Francisco José, mas o povo não vai engolir essa não!”, afirmou o vereador.

Como vemos, essa é uma versão para o apoio do prefeito a Francisco José. Repito que nossa fonte é um vereador do lado do prefeito. Se for verdade e, eu confio nas minhas fontes, nada de anormal, nada de irregular, apenas o prefeito está atendendo a um pedido de amigos que o ajudaram na campanha. Agora cabe a você eleitor saber se seu voto está incluído nessa ajuda, se o seu voto vai servir para ajudar 
Upanema ou empresários de Mossoró, se você é boi para ser tangido para onde os outros querem ou se você é massa de manobra.


19 comentários:

Anônimo disse...

Jorge e Maristela estão mortos politicamente aqui em Upanema.
Com relação ao leque de candidatos apoiados por Luiz Jairo a deputado estadual, são nuances de quem tem 5.000 votos e dar para repassar em média 1.500 votos para cada um dos tres. Ao passo de que Jorge, Maristela, Dorian e outros juntos não dão nem 600 votos.

Anônimo disse...

Prezado blogueiro, sabemos todos nós que Maristela fez uma administração razoável só não soube fazer politica neste quesito chegou a quase zero, e não é que o atual prefeito em menos da metade do mandato já atingiu esse índice ou seja já a ultrapassou está a baixo de zero que competência não?

Anônimo disse...

e tome lapada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais uma do prefeito popular foi ao monte Alegre com meia duzia de babacas, e melhor foi que ele deixou os correligionários de cara para cima e foi almoçar na casa do adversário que burrice desse prefeito sem compromisso.

Anônimo disse...

É um mistério os candidatos do GRUPO DE OPOSIÇÃO, se é que exite. Alguem já ouviu falar em articulações desse grupo para definir em quem vão votar? Ou não tem um líder? Ou cada um dos membros estão liberados pra votar em quem quiser?

Anônimo disse...

Muito se fala nos candidatos do prefeito, mas a oposição, POR UMA UPANEMA MELHOR, não divulga quem vai apoiar. Estou ancioso para saber, pra quem sabe até votar neles.

Anônimo disse...

É isso mesmo o povo vai avaliar agora depois das eleiçoes.

Anônimo disse...

O apoio ao deputado estadual, está condicionado aos empresários que gastaram na campanha do prefeito conseguirem obras na cidade de Mossoró, isso já é público e notório, só falta o povo de Upanema ter conhecimento abstrato, que vergonha..., já pensou se dona Wilma ganhar, o que será deste grupo sem destino e sem escrúpulo político.

Anônimo disse...

QUANTO DEPUTADO ESTADUAL E QUANTOS DEPUTADOS FEDERAL ESTE PREFEITO DE UPANEMA VAI APOIA PORQUE PELO QUE EU ESTOU VENDO ELE VAI APOIA E TODOS OS DEPUTADOS QUANTO FEDERAL COMO ESTADUAL SERA QUE ELE PENSA QUE OS VOTOS DE UPANEMA E TODOS DELE SI ELE PENSA ESTA MUITO ENGANADO E AI QUE A VACA VAI PARA O BREJO VOCE ESTA ENGANADO PREFEITO SO QUEM ENTRA NA URNA PARA VOTA SOMOS NOS ELEITORES SE ORIENTE PREFEITO DE UMA ADIMINISTRAÇAO SEM RUMO E SEM PLANO O MAIS DERROTADO NESTA ELEIÇAO VAI SER VOCE OK

Anônimo disse...

Candidato a deputado estadual Francisco José suspende atividades de campanha

O candidato a deputado estadual pelo Pros, Francisco José, suspendeu no início da tarde desta quinta-feira, 31, as atividades de campanha. Avisa que só retorna os trabalhos quando tiver, da Justiça Eleitoral, o registro de candidatura.

Eis a nota na íntegra

A coordenação da campanha do candidato a Deputado Estadual Francisco José, vem a público informar que, em decorrência das pendências jurídicas acerca do registro de candidatura para o atual pleito, decidiu suspender as atividades de campanha até que o processo de registro esteja devidamente deferido.

Essa atitude surge devido a decisão do candidato Francisco José de não transformar essa campanha numa batalha judicial e nem de envolver seus militantes em qualquer situação ou sentimento de insegurança. Dessa forma, em sendo deferida a candidatura, todo o processo será retomado em sua normalidade e com ainda maior empenho e dedicação do que vinha sendo conduzido até agora.

O sentimento é de agradecimento e respeito a toda a população de Mossoró e do Rio Grande do Norte que tem nos recebido de forma carinhosa e acolhedora, o que motivou ainda mais o candidato Francisco José a ser o seu representante na Assembleia Legislativa.

A Coordenação.
E AGORA, COM QUEM VAI O PREFEITO DE UPANEMA.

Anônimo disse...

AVE MARIA!!!! MAIS Q PREFEITO Q SABEFAZER POLÍTICA! NEM PROCUROU SABER SE A CANDIDATURA DO HOME TAVA RESGISTRADA. KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ei Vocês se preocupem com que o prefeito vai apoiar para Deputado Estadual agora que Francisco Jose e deixe os adversários pra lá é problema deles.

Anônimo disse...

Com quem os mandantes da prefeitura quiserem como sempre ele não tem vontade própria.

Anônimo disse...

Tá na cara que o prefeito de Upanema apoia o ex-deputado Francisco José por interesses meramente pessoais, pra atender um pequeno grupo de empresários ávidos por obras na prefeitura de Mossoró. Se for investigar a fundo tem um lamaçal grande nesse episódio. Agora, já se fala no apoio a Betinho Segundo. Luiz Jairo está num caminho sem volta.

Anônimo disse...

anônimo disse:
esse é o prefeito de Upanama que ia mudar. Realmente mudou. Nunca se viu na história de Upanema um prefeito apoiar três ou quatro deputados. Parece-me que ele apoia aquele que lhe for mais conveniente, até mesmo aqueles que nunca fizeram nada pelo Upanema. Acertou em cheio o blogueiro Anax, quando afirma que Jorge e Maristela trocavam o apoio por obras trazidas para nossa cidade. E é verdade!Parebenizo Anax pelas suas afirmações corretas. O prefeito de Upanema troca apoios por suas conveniências. Pois bem: essa é a verdadeira mudança do sr. Luiz Jairo. Parabenizo, também, o blogueiro Anax quando diz que Upanema está acéfalo, máquinas quebradas, sem remédio, sem médico e outros mais. E mais, ao invés de trazer para o Upanema um candidato que tem serviços prestados à população, traz uma candadata chamada "Zenaide", que não conchece Upanema, não sabe onde está localizado geograficamente o município de Upanema. É um derespeito ao povo.

Anônimo disse...

Anônimo disse:
Com esse desrespeito que o Prefeito joga para a população, não faz sentido votar em seus candidatos, principalmente em uma senhora chamada Zenaide, que não conhece Upanema. Melhor que ela, seriam Sandra e Larissa Rosado, que, pelo menos, têm serviços prestados em Upanema, especialmente no que se refere à saúde, que é feita através do vice-prefeito, e que este tem sido o símbolo da humilhação desse prefeito, que nada tem feito em prol da população de Upanema. Por esta razão, afirmo sem medo de errar: Temos muitas saudades de Jorge e Maristela, de quem pedimos desculpas por não ter votado em seus candidatos.

Anônimo disse...

Anônimo disse:
Há quem diga que o pior prefeito de Upanema foi Valério Augusto Tavares. Não concordo. Porém, não foi um dos melhores. Mas, pelo menos, teve algumas considerações a família CARLOS, como por exemplo:
Quando era prefeito apoiou o candidato deles, que foi: O lunático, MÁRIO ROSADO, que aliás, teve uma boa votação à época. Não há dúvida de que foi uma consideração que não se esperava, simplesmente pela retribuição da votação que esse grupo deu a Valério quando foi candidato a prefeito. E esse prefeito, qual a retribuição que ele tem dado ao grupo Carlos? Nenhuma.Só tem causado decepção e humilhado o vice_-prefeito, que não tem conseguido indicar um gari, um limpador de privada, e ainda diz que foi ele(o vice) quem pediu para ser vice-prefeito.É uma verdadeira humilhação. O tempo é o senhor da razão. O futuro a Deus pertence.

Anônimo disse...

Parabéns anônimo pelo seu comentário acima,além de apoiar o doido Mário Rosado,dona Maria José foi PRESIDENTE DA CÂMARA e construiu aquele belo prédio,tudo na administração de Valério.

Anônimo disse...

Anônimo disse:
vou repetir o que já dissera há dias atrás. O sr, Luiz Jairo só tem governado com a família, para a família e pela família. Os seus parentes, cunhados, primos e irmãs têm sido os contemplados. Se quiserem uma prova e me provoacarem eu direi alguns. Desejam? Por isso, reafirmo que tenho muitas saudades de Jorge, Maristela e Antônio Targino, e arrependo-me de não tervotado em seu candidatos.