RADIO SABORES DA SERRA

28 de julho de 2014

Churrasco com política

O ex-vereador Elsimar Carvalho convidou amigos para participar de um churrasco em sua residência, mas o prato principal foi a política. Também, com um time composto pelo ex-prefeito Antonio Targino e sua esposa, a professora Pequena, o ex-vice-prefeito Manezinho, o vereador Canindé Rocha, o ex-vereador Aguinaldo Eloi, Oton, professor Cícero Gama, Alcivan, Gerinaldo, Maria Gama, Onildo Bezerra, Gilmar Carvalho, Aldivan Teixeira, Gabi, professor Silva Júnior, entre outros, o assunto não poderia ser outro.

O grupo fez breves análises do cenário apresentado até agora na campanha estadual, com conseqüências na política local. Pelo que se observou o grupo tem pensamentos parecidos, tendo como unanimidade o apoio a candidatura de Fátima Bezerra ao Senado. “Nós fazemos parte de um grupo que tem o PT como aliado. O governo do PT, com a ajuda de Fátima Bezerra sempre trouxe grandes ações para o nosso povo, portanto apoiar Fátima é uma forma de retribuir esse trabalho”, comentou o vereador Canindé Rocha.

Com relação aos apoios ao governo do estado, o ex-vice-prefeito Manezinho explicou que manteve reuniões com alguns deputados e lideranças, mas aguarda uma reunião com o presidente do diretório municipal do PMDB, para só depois se pronunciar. “Tudo encaminha para o apoio a Henrique Alves, que é do nosso partido e sempre esteve ao nosso lado. Agora, é preciso que o presidente do partido, Dorian Freire, chame a base, os partidos amigos e o povo para conversar, mostrar a importância do apoio a Henrique em virtude do quadro local que hoje apresenta o atual prefeito vindo nos apoiar”, comentou Manezinho.

A vice-presidente do diretório municipal do PMDB, professora Pequena, também comentou o cenário inédito. “O apoio do prefeito ao candidato do PMDB será bem vinda. Henrique é um deputado que sempre trabalhou para o nosso município, sempre esteve presente em nossas campanhas e com isso, até mesmo adversários históricos estão reconhecendo seu trabalho”, afirmou.

Mesmo sendo uma reunião informal, deu pra sentir que o grupo que deu mais de 4 mil votos a Manezinho na última eleição mantém-se unido e com grandes chances de dar uma grande votação aos candidatos que apoiarem neste ano. Elsimar agradeceu a presença de todos e disse que a intenção era confraternizar com um grupo de amigos que sempre esteve junto e que tem demonstrado sempre uma preocupação com a situação de Upanema.


Ficou definido que no próximo dia 9 de agosto uma reunião com um número maior de correligionários, lideranças e até mesmo candidatos deverá acontecer. 

13 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus olhe ai as caras, que querem volta ao governo municipal, olhe se eleger um vereador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

voces nao acham que boa parte dessas caras que estao ai o povo já escanteiou nao camaradas?

Anônimo disse...

Meus amigos e amigas,
Eu conto nos dedos os votos que essa turma aí tem.

Anônimo disse...

cadê o blogueiro amigo de vocês, o tal do Renato Medeiros que é realmente a oposição de Upanema, ele num foi por que?
Oh lapada!!!

Anônimo disse...

Tem alguem mal informado, Elzimar foi o 2º mais votado quando candidato a vereador em 2009, já começaram a se aperrear com uma reunião, imagine pro futuro, vixeeeeeeee.

Anônimo disse...

Pense ai, em meio quilo de votos.

Anônimo disse...

ANAX EM QUEM ESSE PESSOAL VAI VOTAR MESMO NAS ELEICOES DESSE ANO EM?

Anônimo disse...

MAIS UMA COISA É CERTA OS VOTOS QUE O PREFEITO VAI DA A HENRRIQUE, SÓ VAI SER CONTADO APARTIR DOS QUATRO MIL VOTOS QUE O PMDB TEVE NA ÚLTIMA ELEIÇÃO. PORTANTO SE HENRRIQUE TIVER SEIS MIL VOTOS EM UPANEMA, SIGNIFICA DIZER QUE O PREFEITO DEU APENAS DOIS MIL, PORTANTO A RESPONSABILIDADE NESSA CAMPANHA É TODA DO PREFEITO.

Anônimo disse...

esses dai vao encher as urnas

kkkkkk

Anônimo disse...

São esses dai que vão derrotar o prefeito na próxima.

Anônimo disse...

O colega aí tem razao, os votos deles sao os que passarem de quatro mil, entao eles comecem a contar, aí vai ser julgado a administrçao dele.

Anônimo disse...

Vocês estão preocupados com candidato dos outros vamos preocupasse com os votos para os nossos quem tem obrigação de mostrar que o povo esta aprovando a administração somos nós.

Anônimo disse...

O vereador mais votado em 2008 foi o atual vice prefeito Anisio júnior.