RADIO SABORES DA SERRA

17 de julho de 2014

Cada um tem o líder que quer

Muita gente enviando comentários criticando a imprensa azul turquesa por ter divulgado que tinha 350 lideranças na reunião com o prefeito. Deixe os "bichin" quieto! Cada um tem um líder que merece. Se eles consideram o pessoal presente como liderança política, quem sou eu pra discordar ou criticar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Atenção Upanema, o prefeito anunciou que apoiará o candidato do PROS, Francisco José, a deputado estadual, segundo comentários, o mesmo tinha confirmado apoio, ao deputado Leonardo Nogueira, quem acreditava era alguns gatos pingados, pois diga, ai tem palavra de crédito, vixeeeeeeee.

Anônimo disse...

Leitor.
Em Upanema fica claramente demonstrado que em política quase tudo é feito contrariando normas morais e princípios éticos, pois, para começar, os políticos não são éticos quando mentem aos seus eleitores, fazendo promessas que jamais pensaram em cumprir, já que o seu único objetivo é alcançar um mandato que lhes permita legislar para seu próprio benefício ou de grupos hegemônicos, ou administrar bens públicos, para retirar deles o que puderem para si e para seus aliados. Neste caso parece claro também que a política upanemense adota a “ética da responsabilidade”, com a diferença de utilizar como meio o sacrifício da sociedade e, como fim, o favorecimento a pequenos grupos, e a criminosos, entre os quais alguns políticos. Embora, sabendo que isso ocorre em todo o país, mas moramos em Upanema.

Anônimo disse...

É A MUDANÇA!!!!!!!

Anônimo disse...

cadê o compromisso com desde da campanha de prefeito e Dr. Leonardo que tanto pediu voto na campanha do prefeito contrariando até outros que votaram nele pra Deputado de 2010 como o Celin.

Anônimo disse...

Celim só votou nesse papangú do Leonardo pq a mulher era prefeita de mossoro. Olhe se ele vai apoiar de novo. Kkkkkkkkkkkkkkkk...