RADIO SABORES DA SERRA

30 de agosto de 2014

Começa fase decisiva para o Upanema FC

Upanema FC inicia hoje a fase decisiva dos campeonatos que participa em Serra do Mel e Felipe Guerra. Classificado em primeiro lugar nas duas competições, Upanema está nas quartas de finais. Hoje, enfrenta a vila Minas Gerais, pelo campeonato regional de Serra do Mel. É a mesma equipe que Upanema ganhou na primeira fase pelo placar de 3x1. Segundo informações, a equipe se reforçou e deverá vir bastante modificada para enfrentar o time de Upanema.

Já a equipe de Upanema vai poupar alguns jogadores que deverão jogar amanhã em Felipe Guerra, também pelas quartas de finais. O técnico Vivi mesclou a equipe para evitar o desgaste dos jogadores. “Temos um elenco muito forte. Alguns jogadores não podem jogar no campeonato de Felipe Guerra por já terem jogado por outras equipes. Isso de certa forma ajuda, pois esses atletas reforçam a equipe na Serra do Mel”, explicou o técnico.

Onildo Bezerra, presidente do clube, também falou da expectativa para o jogo. “O grupo está muito motivado. Acho que nunca vi o grupo dessa forma, unido, amigo e com o desejo de ganhar”, disse. O jogo acontece hoje ás 15:15h na cidade de Serra do Mel e no mesmo horário, amanhã em Felipe Guerra.

Patrocinadores que apoiam nossa equipe:


Pedrinho Eletromóveis; Pref. Munic. de Upanema; Farmácia Neide; Clean Motos; DR Motopeças; Sabores da Serra; Tonton; Mercadinho popular; JF Construções; Depósito do Jeremias; Mercadinho Sobral,Solar Construções,CLC.

Nenhum comentário: