RADIO SABORES DA SERRA

26 de agosto de 2014

É só no que se fala em Upanema

Não se fala em outra coisa na cidade a não ser a pífia quantidade de eleitores que o prefeito Luiz Jairo botou no comício de Henrique no último domingo. Carros e carros foram buscar o povo na zona rural e só se via voltarem vazios. O povo da cidade também não foi. Resultado: só os cargos comissionados batendo palma e uma grande quantidade de pessoas que acompanhavam a caravana, entre elas o tradicional pessoal da claque que estavam com bandeiras e cartazes.

Para quem diz que tá com 90% de aprovação (o pior é que tem quem acredite nisso) foi vergonhoso o público presente no comício de Henrique. “Ele não teve tempo de ser nem o pior nem o melhor prefeito de Upanema”, disse um eleitor ontem.

Outro eleitor disse: Jorge Luiz enchia aquele mesmo local só com um candidato a deputado estadual. Como é que um prefeito que diz que tem 90% de aprovação e passa uma vergonha daquelas?, Indagou o eleitor.

Ainda tem gente besta que diz: Henrique disse que foi o maior comício da campanha dele. Se você for para o próximo comício de Henrique na menor cidade do RN, ele vai dizer a mesma coisa. Tem gente que subestima a inteligência do povo de Upanema. A verdade é que o público decepcionou sim. Essa é a realidade que está sendo comentada nas ruas, calçadas, bares e em rodas de política. Dizer o contrário é tentar passar a imagem para quem mora fora de que Upanema está em peso com o prefeito e com Henrique. Hoje, não tá nem perto!


20 comentários:

Junior disse...

O MEU VOTO É DO VICE PREFEITO, ANIZIO JÚNIOR, ESSE ESTÁ SEGUINDO O CAMINHO CORRETO NATURAL DA POLÍTICA , CAMINHAR COM A SUA IDEOLOGIA E PARTIDO QUE O REPRESENTA.

Anônimo disse...

são outros tempos.. o contexto atual é para vários votos nulos/brancos em deputados e os candidatos a governo também não são do gosto de ninguém. Esse contexto torna normal o público não ser dos maiores. É preciso analisar tudo com bom senso, sem radicalismos/extremismos e exageros. Luiz jairo faz um governo de menos de 2 anos, bom, melhor que Maristela e pelo pouco tempo não dá pra comparar com o do prefeito Jorge Luiz ainda.

Anônimo disse...

Acho que a decepção maior fica para o candidato Henrique e a vergonha para o PMDB de Upanema, pois quando ele chegou no poré e viu aquele numero insignificante de eleitores do PMDB que por sinal coube debaixo do alpendre da casa da ex-prefeita (como visto em filmagens que rola nas redes sociais), ele teve que rapidamente mudar o seu discurso, pois ele percebeu que aquele PMDB que mandava em Upanema não existe mais. E teve que dar o braço a torcer e elogiar o atual prefeito e até relembra a surra que o mesmo deu em 2012 nos bacurais, pois percebeu que hoje só elogiando o atual prefeito é que ele terá voto.

Anônimo disse...

ISSO SÓ ACONTECE QUANDO O PODER QUER ATRUPELAR E TRATORAR OS MAIS FRACOS SE O PREFEITO E A EQUIPE DA PESSEGUIÇÃO TIVESSE HUMILDADE PÉS NO CHÃO NÃO TINHA PASSODO POR ESSA VERGONHA PERANTE AO CANDIDATO AO GOVERNO, TINHA ESPERADO A HORA CERTA DE TRAZE-LO NO FINAL DA CAMPANHA POIS O POVO PODERIA ACEITAR A CITUAÇÃO DO BICUDO VOTAR EM BACURAU COISA NUNCA VISTA EM UPANEMA MAIS A VONTADE DE COMER É MAIOR QUE A FOME SÓ DÁ DECEPÇÃO.

Anônimo disse...

Coitado desse daí de cima que botar a culpa no PMDB, quem esta com todo poder não consegue conduzir o povo, imagine que está sem nada só Jorge que levava o povo pra lá e pra cá procure outra desculpa essa foi uma lapada kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mesmo Com pouca gente no poré, garanto uma coisa, la tinha mais votos de Henrique do que no comício da rua, pois, os que tavam no comício do 15 azul limão (kkkkk) metade não vai votar em Henrique e a outra metade "si" votar, vai votar com os dedos queimando de raiva quando apertar o 1 e depois 5 e pior ainda quando apertar o botão azul limão do confirma. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ANAX T´AQUI O DISCURSO DE HERIQUE:
"MEU QUERIDO JOÃO MAIA, HÁ UM ANO E MEIO NÓS ESTÁVAMOS AQUI, VC DE UM LADO E EU DE OUTRO E VOCES ME DERAM UMA SURRA... SABE POR QUE EU DIGO ISSO? É PQ EU SOU DEMOCRATA EAPRENDI A GANHARE TBM A PERDER. E APRENDI MUITO MAIS PERDENDO DO Q GANHANDO.QDO VC GANHA GANHA, VC ACHA Q É UM BICHO DANADO, Q VVC SABE DE TUDO, Q VC É PERFEITO. MAS QDO VC PERDE VC MELHORA Q VCPASSA A TER MAIS HUMILDADE. ÉPOR ISSO Q NESSA HORA EM NOME DO BACURAU QUEROAGRADECER A VC GRANDE PREFEITO DE UPANEMA LUIZ JAIRO.

Anônimo disse...

ESSES ELOGIOS A JUNIOR SÓ PODE SER ALGUEM DA FAMILIA, PQ NUNCA VI ELE SER ELOGIADO POR AI NÃO.

Anônimo disse...

Meu caro Anax,

tudo o que você falou em seu comentário é pura verdade. O comício realizado em Upanema pelo prefeito em favor de Henrique foi vergonhoso, estive presente. O pífio comício demonstra que o prefeito está em decadência, não transfere os votos dos bicudos para Henrique. O PMDB, na eleição passada para prefeito de Upanema teve mais de 4.000 mil votos. Esse votos permanecem sendo do PMDB. Na elição de outubro/2014, os votos do sr.Luiz jairo só poderão ser cotados a partir dos 4.000 mil votos dados ao PMDB. Como por exemplo: se Henrique tiver 5.000 mil votos, os que passarem de 4.000 serão, exatamente, os votos que o Sr. Luiz Jairo deu ao candiato do PMDB, e nada mais. O PMDB já tem esse votos e os transfere para quem quiser. É preciso rezar muito para Henrique ter pelo menos essa votação(5.000 votos. Se o prefeito der somente 1.000 mil votos a Henrique, não vai bem politicamnte. Esse é o meu raciocínio lógico. Após essas condiderações, é preciso que a população analise também seguinte: A candidata a deputada federal do prefeito é a Srª Zenaide Maia, que não sabe onde fica, geograficamente, a cidade de Upanema, se fica no Oeste potiguar ou se fica no agreste de Natal. Pra ela pouco importa, mesmo nunca tendo feito nada pelo município, nem sequer, dado um receita ou um frasco de remédio para um filho de Upanema, o que importa é ter a votação no município. Agora, votar em Zenaide é votar em João Maia. Pois bem: João Maia é aquele homem que foi auxiliar do governo Collor e foi um dos responsáveis e mentores pelo confisco da poupança do Plano Collor, cujo plano não foi só o confisco da poupança, mas colocou o Brasil numa profunda crise econômica. Então é necessário que a População reflita na hora que escolher o seu candidato. Pense.

Anônimo disse...

Estratégia dos bicudos para humilhar bacurau foi um fracasso e o feitiço virou contra o feiticeiro saíram de cabeça entre as pernas só cego quem não viram.

Junior disse...

Caro anônimo,
Sou da família não, é que é fácil de enxergar o que acontece ou você acha normal VERDE E VERMELHO JUNTOS, L JAIRO E MARISTELA JUNTOS, ZÉ DOS PASTEIS E PEQUENA JUNTOS? E AÍ? Junior está na posição que ele deve está por isso que ele conquistou meu voto, ele nem sabe disso, ele nem enxergou isso, mais eu enxerguei isso dele, o elogio sim e vou votar no candidato dele EU E MINHA FAMÍLIA. Olhe, e eu não preciso da política não, talvez você até precise.

Anônimo disse...

ÉA POLITICA DOS JUNTOS E MISTURADOS DE CÉLITON LUIZ DE CONTINUA,ESSE SIM É UM CABA BOM DE GOL!

Anônimo disse...

Com a arrogância que o representante do PR chegou com os peemedebistas, não era pra menos, parecia um trator de esteira, ,passando por cima de tudo, mas quem não sabe ser humilde, acontece disso. Acho que se o PMDB, quisesse fazer algum movimento, não precisa aliasse a ninguém, só o BACURAL faz a diferença, falta só o pessoal querer que acontecerá.

Anônimo disse...

Meu caro Anax,

A administração municipal de Upanema é simplesmente desastrosa, medíocre, sem rumo e sem consistência.Na campanha de 2012, o Sr. Luiz jairo dizia que o Upanema precisa mudar. Realmente mudou. Mudou para a família dele. Pude constatar no seu blog a pura verdade de uma administração pífia, considerada uma das piores de Upanema, se não a pior. Você mostra um ônibus da Prefeitura quebrado, simplesmente por falta de combustível. É uma vergonha! Ora, logo por falta de combustível, quando se sabe que a prefeitura fez uma licitação milionária de combustível, considerada acima da normalidade. Para que você tenha uma ideia, na semana passada presenciei um carro da Prefeitura de Upanema quebrado na cidade de Lajes(RN.Não sei se estava quebrado por falta de manutenção ou por falta de combustível. Como se vê, Upanema está entregue as baratas. A saúde nem se fala; a educação e segurança deixam muitíssimo a desejar. É um caos!. O povo dará a resposta que ele merece.O comício ocorrido no final da semana passada comprova o que eu estou afirmando. Repito aqui novamente o que dissera no meu comentário anterior. O PMDB tem mais de 4.000 votos em Upanema. Se Henrique tiver 5.000 votos em Upanema, o prefeito só deu a esse candidato 1.000 votos.o que será uma vergonha. Demonstrará que ele não tem mais aceitação no eleitorado.Está em decadência política. Não transferiu quase votos para o candidato Henrique.Além de tudo o que vem se passando no decorrer de sua administração, ainda tem a coragem de trazer para ser sua candidata a deputada federal, uma forasteira por nome Zenaide Maia, que nunca fez nada pelo Município e que jamais como médica deu um frasco de remédio ou consultar qualquer filho de Upanema. Não só isso: essa candidata é esposa do Sr. João Maia, aquele cidadão que auxiliou a equipe do governo Collor, que deixou milhares de brasileiros vendo o sol com uma peneira, totalmente de esmolas.
Esse é o candidato que o prefeito que empurrar forçosamente de goela abaixo os nossos irmãos Upanemenses.Por isso, continuo a dizer: arrependo-me de votar no Sr.Luiz jairo. E por esta razão, peço desculpa ao povo por ter cometido tamanha injustiça com o pessoal do PMDB. Sinto saudades de Jorge Luiz, Rosvaldo Bezerra, Antônio targino e Maristela, a quem rendo a todos eles as minhas homenagens.Rendo também as minhas homenagens ao Dr. Dorian Freire, nosso presidente do PMDB, que se Henrique ganhar as eleições ele será o grande representante do Governo em Upanema e será ele o grande comandante. Aguardem!.

ESSE COMENTÁRIO FOI EDITADO PELO BLOG DO ANAX.

Anônimo disse...

Estou convicto que o comentário acima é de um conterrâneo Advogado/Empresário que "mamou" nas tetas do Governo Municipal nos 08 anos de Jorge e 04 anos de maristela.....Advinhe o nome do marreteiro?????????????????????E o melhor(pra ele)recebia sem dar expediente....................O bezerrinho nessa administração foi "apartado"!

Anônimo disse...

você dizia essas mesmas lorotas na ultima campanha de Prefeito, no entanto, nem diferença pequena ocorreu. O que se viu foi uma grande lapada. Ai então eu nem discuto. Eu já digo logo. Tu sabe de nada, inocente!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse anonimo acima, queria uma
bouquinha na pref. Tenha vergonha homem

Anônimo disse...

Esse anonimo ta cego ou ta sentindo falta do peitinho da prefeitura. Bando de marreteiros! Foi por isso que valerio chutou voces naquela epoca .maristela tambem. Ninguem aguenta tanto marreteiro nao! Cada um quer uma coiss. Vao trabalhar bando de aproveitadores de prefeitura.

Anônimo disse...

Tao velho, naosabe de nadacevfica querendi emoprego na prefeitura.vai te aquetar vei.

Anônimo disse...

si conforme anax o besterira bacurau besta ,,va casar o qui faze besta