RADIO SABORES DA SERRA

17 de agosto de 2014

Upanema FC vence na estreia do campeonato de Felipe Guerra


Depois de vencer no sábado por 4x0 e se classificar para próxima fase do campeonato intercidades de Serra do Mel, o Upanema FC estreou com vitória por 2x0 no campeonato em Felipe Guerra. Upanema jogou contra a equipe Barrajão, da mesma cidade.

O jogo foi marcado mais uma vez pela enorme quantidade de gols perdidos por nossa equipe. A ausência do matador Cledinaldo e seu parceiro Souza contribuíram para a incrível quantidade de gols perdidos. A ausência de Diego e Juninho (xerife) além de outros jogadores que não podem jogar pela equipe de Upanema, devido ter jogado em outra equipe também contribuiu. As ausências foram sentidas e o time demorou a se encontrar em campo. Mas, no segundo tempo Upanema mostrou mais competência de dominou o jogo. O primeiro gol saiu depois de Rafael e Jerimar perderem uma carrada de gols. Lêdson, melhor jogador da partida, se apresentou e resolveu o problema com um gol de quem conhece. Depois, Dezier, que entrou no segundo tempo, fechou o placar com um golaço de fora da área. A bola ainda bateu na trave e entrou.

O outro time de Upanema na competição, patrocinado pela PMU, deu seu segundo vexame ontem. Depois de perder o primeiro jogo de 5x2, ontem aumentou a sacola e levou 8. O placar foi de 8x1 para um time de Governador Dix-sept Rosado. Lembrando que os jogadores, em sua maioria, foram formados pelo Upanema FC, ou seja, a culpa não é deles, o trabalho é que está sendo mal feito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Organização é outra coisa, enquanto o tal do MIU, não abrir, sair do meio, não haverá progresso, teimosinho que faz gosto. Só o prefeito que sabia deste conhecimento dele e mais ninguem fui...........

Lêdson Carvalho disse...

Anax parabéns pelo seu trabalho amigo !!!