RADIO SABORES DA SERRA

4 de agosto de 2014

Mais uma quentinha

Era uma vez...

Um prefeito que tinha muito tempo de política, mas nunca aprendeu a lidar com situações difíceis, tendo sempre como muleta o seu chefe de gabinete. Aí, um dia desses o prefeito foi intimado pela mãe do seu vice para discutir a falta de apoio ao seu grupo familiar e consequentemente seu filho. A mãe disse ao prefeito que estava achando seu filho muito “escanteado”, sem prestígio na administração do prefeito. Foi aí que o prefeito soltou essa: foi seu filho que pediu para ser vice, não fui eu que fui atrás. Eita! A mãe não engoliu calada e soltou os cachorros em cima do prefeito. Como é? Quer dizer que não foi você que veio várias vezes pedir para que meu filho fosse seu vice, com o apoio da minha família? O prefeito viu a merda que tinha dito e tentou remendar dizendo que talvez tivesse se expressado mal. Não teve jeito! O clima de insatisfação da família do vice com o prefeito piorou a ponto de estar por um triz o rompimento.


É triste ver que tem gente que não sabe o que é consideração.

Essas e outras você só fica sabendo aqui no blog do Anax.

23 comentários:

Anônimo disse...

em quanto isso o que podemos fazer.


(Oração do Pai Nosso)


Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.

Venha a nós o Vosso Reino.

Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje.

Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.

E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

- Jesus Cristo (Mateus, 6:9-13)

Anônimo disse...

O vice esteve em minha residência, me disse categoricamente que já estavam politicamente sem condições de sobrevivência eleitoral nesta campanha, não é estranho essa abertura, só que demorou muito o casamento, mas o tempo é o senhor do destino, estou de cadeira cativa pra ser testemunha dos desconfortos dos conterrâneos, que nunca foram alinhados na política local, mas continuo dizendo: QUEM NÃO ADMINISTRA O QUE TEM, JAMAIS ADMINISTRARÁ O QUE LHE DÃO.

Anônimo disse...

anônimo dsse:

Meu prezado Anax,
O que você afirmou em seu blog a respeito da discussão ocorrida entre o sr. Luiz Jairo e a mãe do prefeito, é pura verdade. Concordo com você em gênero, número e grau. É verdade e dou fé. O vice=prefeito já não aguaente mais as humilhações e a prepotência desse cidadão, que desde o início da administração que vem perseguindo a família Carlos, sem dar a mínima a atenção e consideração a um grupo, que sem ele, jamais teria sido eleito. Esse grupo só queria um pouco de atenção e consideração, o que não ocorreu até o presente momento. O rompimento é questão de tempo, o que enciposso lhe afirmar é que após as eleições deste ano, o nosso grupo estará, se Deus quiser, longe do convívio de um prefeito que soube desprezar e humilhar a família Carlos. A prepotência tem sido o seu lema, o seu comportamento. Foi esse grupo que lhe deu a vitória, pois, sem ele jamais teria vencido. Tanto é verdade, que foi derrotado 3 vezes e na 4ª vez se aproximou do grupo e ganhou, mas mesmo assim nunca agradeceu. Vamos aguardar, o tempo é o senhor da razão.

Anônimo disse...

BEM FEITO ISSO É PRA QUEM PULA DEGALHO EM GALHO ATRAS DE BENEFCIOS PRRÓPRIOS, TEM QUEPAGAR NAS UNHAS DO GACHINIM, TO COM JAIRO E NÕ ABRO. FORA OS OPORTUNISTAS.

Anônimo disse...

ELES PENSAM QUE JAIRO É BESTA COMO JORGE LUIZ? POIS NUM É NÃO, AQUI VCS NÃO TERÃO VEZ, PQ É A NOSSA VEZ, A DOS BICUDOS. Ô LAPADA!!!!! VCS SÃO BACURAUMESMO, VOLTEM PRA LÁ

Anônimo disse...

EI, VCS TINHAM VEZ NOGOVERNO DE JORGE LUIZ, VIERAM DE METIDOS, E OFERECIDOS, PQ SABIAM Q MARISTELA IA PERDER EE A CHANCE DE JAIRO GANHAR ERA PERCEPTÍVEL, ISSO CHAMA-SE CARONA E DEU CERTO, VOTARAM, CONSEGUIRAM O QUE QUEERIA SER O VICE, PRONTO, E AINDA QUEREM MAIS, NÃO ESTÃO INSATISFEITOS? POIS DIGA!! GANHANDO DINHEIRO SEM FAZER NADA E AINDA ACHAM POUCO, SEI NÃO VIU!!!

Anônimo disse...

BICURAU TEM VEZ NÃO, JÁ É O VICE? FIQUE SATTISFEITO E PRONTO. Ô LAPARAAAAAADAKKKKKKKKKKKKKKK TÔ COM JAIRO E VCS?KKKKKKKKKKKKKKKK É A MUDANÇA!!!!!!

Anônimo disse...

Isso não esta acontecendo só com o Juninho não, mas com muitos q o ajudaram a chegar ao cargo de prefeito.

Anônimo disse...

Isso ele sabia que não dava certo a mais de 40 anos que essas duas famílias foram adversários como agora são felizes na politica.

Anônimo disse...

Pense em um prefeito para gostar da familia tudo na prefeitura gira em torno da familia isto é os benefícios tem pessoas que não sabe o que é um tijolo e repentinamente virou construtor, aproveito este espaço para pedir ao pessoal que escreve para não assassinarem o português de maneira violenta.

Anônimo disse...

Do jeito que ta, na campnha quando gritarem tem bicudo vivo ai?
Só vai responder o "Omi, Asirmans e meia duzia de babões"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos Augusto disse...

O prefeito está indo no mesmo caminho da ex- prefeita Maristela,só quer governar o4 anos,muito dos seus eleitores que votaram nele por quatro vazes,já não votam mais,inclusive eu,e perdendo o apoio do vice ,tchau,ele nunca ganhou campanha com seu grupo unido,imagine agora que perdeu muita gente que eram seus eleitores apaixonados fieis,abra do olho prefeito,seja mais humilde.A pior coisa do mundo é a ingratidão e ingratidão DEUS castiga,maiores são os poderes de DEUS.Pense nisso e reflita.

Anônimo disse...

Bacurau são vocês que irão votar em Henrique.

Anônimo disse...

Aproveita cambada de babões,que já se passaram quase dois anos,está bem pertinho do fim do reinado,2016 está bem pertinho,aproveitem o máximo.

Anônimo disse...

Ouvi uns comentários, (boatos) que a secretária do social, quer sair? não me assusta e nem é estranho, depois de Junior a próxima será ela, em compensação tem outras ex- que estão lambendo a tigela do doce, ou do sal, que maristela deixou, quem conhece não tem dúvida que isso já é projeto arquitetado e desejado a muitos dias, porque só pode viver de poder, mesmo sem prestigio na área dos BICUDOS.

Anônimo disse...

A secretaria de assao social naum sai para naum perder a boquinha. Prefere perder os eleitores.

Anônimo disse...

SOU ELEITOR DE LUIZ JAIRO POR 04 VEZES, MAS, INFELIZMENTE OBSERVO À DISTÂNCIA QUE O MESMO ESTÁ MESMO MUITO MAL ASSESSORADO, A COMEÇAR POR ESSES COMENTÁRIOS MALDOSOS INSINUADOS POR QUEM DIZ SER BICUDOS. EXPLICO: DIANTE DESSES COMENTÁRIOS DE PROVÁVEL ROMPIMENTO DO VICE PREFEITO, ESSAS PESSOAS QUE SE DIZEM SER ELEITORAS DE LUIZ JAIRO DEVERIAM ERA FAZER UMA ESPÉCIE DE REFLEXÃO E TENTAR CORRIGIR O QUE ESTÁ ERRADO. ORA, ESSA INSATISFAÇÃO DE LUIZ JAIRO É GENERALIZADA, TALVEZ AGORA MAIS DESTACADA POR SE TRATAR DO VICE PREFEITO. CONTUDO, ESSA INSATISFAÇÃO VEM DO SIMPLES ELEITOR, RESSABIADO COM TANTO DESPREZO E DESCONSIDERAÇÃO DESSA ADMINISTRAÇÃO. NUNCA VOTEI EM JÚNIOR E DONA MARIA JOSÉ, MAS, ACHO QUE ELES DEVERIAM TER UM TRATAMENTO MAIS RESPEITOSO. DONA MARIA JOSÉ JÁ FOI DESTRATADA POR AUXILIARES DO PREFEITO. JÚNIOR NÃO TEM UM TRATAMENTO ADEQUADO PELA FIGURA QUE REPRESENTA. ESSA HISTÓRIA DE QUE A FAMÍLIA DE DONA MARIA JOSÉ PULA DE GALHO EM GALHO NÃO PROCEDE, POIS SEUS FILHOS SÃO PESSOAS ESTABILIZADAS PROFISSIONALMENTE POR SEUS PRÓPRIOS E SEUS IRMÃOS NÃO DEPENDEM DA POLÍTICA. AGORA, BRIGAR POR ESPAÇOS NUMA ADMINISTRAÇÃO É PERFEITAMENTE NORMAL, NUM GOVERNO DE COALIZÃO QUE SE UNIU PARA GANHAR A ELEIÇÃO. DUVIDO QUE APONTE UMA PESSOA DA FAMÍLIA DE DONA MARIA JOSÉ QUE ENRIQUECEU ÁS CUSTAS DA POLÍTICA. PORTANTO, AO INVÉS DE POR AINDA MAIS LENHA NA FOGUEIRA, ESSAS PESSOAS QUE SE DIZEM BICUDAS NÃO DEVERIAM ENXOTAR A FAMÍLIA DE DONA MARIA JOSÉ NÃO, POIS O PROBLEMA NÃO É SÓ COM ELES E SIM COM A MAIORIA DAS PESSOAS QUE VOTARAM EM LUIZ JAIRO. PENSEM NISSO ENQUANTO É TARDE. E OLHE QUE NUNCA VOTEI EM DONA MARIA JOSÉ. ESTOU APENAS TENTANDO AINDA PRESERVAR O NOSSO GRUPO VITORIOSO.

Anônimo disse...

Concordando com o Sr Carlos Augusto quero apenas acrescentar que Maristela começou a se desgastar no terceiro ano de governo por não saber fazer politica enquanto o atual foi logo no primeiro ano também é zero em administrativamente e politicamente alem de ingrato por fim digo a ingratidão é o câncer da alma.

Anônimo disse...

Só digo uma coisa...TOME LAOADA!

Anônimo disse...

K K K K K K... realmente triste ver quem votou em Luiz Jário pq Jorge disse que podia, agora estão tudo passando necessidades e metem o pau vcs vão votar nele de novo pq ele vai se eleger só e ganha de novo, sobre o vice ele é nosso vai ficar tudo bem 6 vão ver!!!

Anônimo disse...

ora vcs bicudos ficam ai apoiando os bacurais lembrem das pauladas que vcs levaram nas costa dadas por eles e a insatisfação de não ter o privilégio de ser atendido na hora que precisava ou em quase tudo que agente precisava aq em nossa cidade, agora olhem pra vcs apoiando quem vai te matar mais na frente, acho eu vcs não eram pra votar com Luiz Jário votem com os candidatos deles que vcs vão ser bem tratados...

Anônimo disse...

o prefeito esta devolvendo os bacuraus que foram apoiar na campanha dele ao seu lugar de origem ele não dá preço a quem votou nele por toda vida imagine que chegou ´só para comer do bolo e não esta comendo ´nada.

Anônimo disse...

Os bacuraus votam em Henrique por sempre votaram e os ~poucos bicudos vão votar obrigados no 15 tome 15 eu sou 15 agora é 15 e o 15 vai ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkk