RADIO SABORES DA SERRA

28 de novembro de 2014

Era o que tava faltando: prefeito chama Agentes de Saúde de irresponsáveis

Conversando com os Agentes de Saúde, observamos que um fato acontecido na reunião irritou ainda mais a categoria. O prefeito Luiz Jairo, mostrando seu verdadeiro eu, não teve contemplação e chamou os profissionais de irresponsáveis, pois os mesmos não foram participar da abertura da Semana do Bebê, que ocorreu no mesmo dia em que os profissionais estavam na Câmara, aguardando o projeto que foi enviado pelo prefeito e, se eles não estivessem lá, teria sido votado e aprovado, indo de encontro ao que queria a categoria. Ou seja, será que o prefeito não queria era que os agentes nem vissem a cor do projeto?

Vendo algumas fotos, os Agentes de Saúde não perderam foi nada. Aliás, esses mesmos agentes deverão dar algumas opiniões bastante interessantes aos membros do Selo Unicef, quando vieram fazer uma visita a Upanema. Veremos quem foi o irresponsável na história.

13 comentários:

Anônimo disse...

vc ja esta trabalhando contra o selo unicef ein anax? nao faça isso rapaz!!!! é só decepção esse cara.

Anônimo disse...

pois kkkkkkk ou lapada!

Anônimo disse...

ACREDITO QUE UPANEMA NÃO IRA RECEBER O SELO UNICEF, POIS JÁ HOUVE CINCO MORTES DE CRIANÇAS. INFELIZMENTE É LAMENTÁVEL ESTA ESTATÍSTICA.

Anônimo disse...

Vem aí 2016 e esse mesmo que chamou de irresponsáveis uma classe trabalhadora será colocado pra fora do mesmo jeito que colocamos. Aguarde...!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

os agente de saude a maior parte deles sao sem compromisso com a população da nossa cidade, principalmente os que querem trabalha contra o prefeito luiz jairo, por nao aceita a derrota de 2012, pois bem fiquem sabendo que este prefeito tem feito pra vcs o que niquem nunca fez, lembram da prefeita maristella? que era da aria de saude e nao deu atenção a vcs, pois luiz jairo tanto deu aumento como vai paga o piso.

Anônimo disse...

Amigo(a) ele paga o piso por obrigação, pela Lei Federal que foi aprovada em junho desse ano e sendo Lei Federal ele dar trabalho ainda. Ele paga p pq é bonzinho não. Deixemos a paixão de lado e vejamos a realidade.

Anônimo disse...

Irresponsável é essa administração municipal que erra feio com licitações e outros absurdos visíveis, esperamos q daqui a dois ano estejamos de pé para tirar esses políticos sem compromisso com o povo.

Anônimo disse...

Pq vc ai anônimo no deixou a paixão de lado na gestão passada ir não fizero greve pelo dinheiro q era descontados de vcs? Q era descontados mais de 200R$ de vcs!!

Anônimo disse...

falando em próxima eleições, tem um dos agentes de saúde que merece ser candidato a vereador em 2016, pois é um articulador de primeira em favor...não dos interesses de sua categoria. só não tenho certeza se terá os votos dos 37 colegas.

Anônimo disse...

ATENÇÃO AGENTES DE SAÚDE: A IMPRESA DA SITUAÇÃO NÃO PUBLICOU NADA A RESPEITO DA REUINIÃO DE SEXTA COM O PREFEITO...PODE TER MALASSOMBRO AÍ!

Anônimo disse...

Coitado de vc anônimo, pois os agentes estavam na reunião e foram chamados de irresponsáveis por uma autoridade q se chama Prefeito. Tenho pena desse povo q pensa q vai passar a vida toda mamando da Prefeitura.

Anônimo disse...

Tem um povim falso trabalhando para o Prefeito. Espero q a oposição não os adote. Tem uns puladores de ganho igual a macaco q faz dó. Não vive sem o peitim da Prefeitura. Sei que alguém está se doendo com essa postagem. É pra vc mesmo(a).

Anônimo disse...

ainda dizem que os agentes sao a porta de tudo gostaria de saber onde esta essa porta que desceçpao e ainda era a mudança.kkkkkkkkkkkk.