RADIO SABORES DA SERRA

7 de novembro de 2014

Nem vem que não tem!

O caixa eletrônico do BB de Upanema foi explodido no dia 13 de fevereiro desse ano. No dia 14 de junho, o prefeito, alguns vereadores e deputados estaduais posaram para fotos em uma reunião dizendo que estavam cobrando do Superintendente do BB no estado, a instalação de um novo caixa o mais rápido possível. Já estamos em novembro e informações dão conta que poderemos ter a instalação da máquina até o final desse mês.


Quase um ano depois, deveremos ter esse serviço restabelecido. Nesse período, não vimos falar que ninguém lutando de forma efetiva para que esse serviço chegasse de forma mais rápida. Agora, não me venham dizer que foi graças a fulaninho que foi pra não sei aonde, que falou com sicrano, com beltrano, que o povo não é besta. O caixa passou quase um ano sem funcionar e veio no tempo que o banco quis, essa é a verdade! Terra que tem político fraco é dessa qualidade: sofre mesmo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Anax, vc falou tdo! Fraquíssimo. Veja quem manda aqui não é o Prefeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Em Upanema se conta de tdo, até o inimaginável!

Anônimo disse...

Se já é difícil para um gestor que vive em busca de recursos, imagine só para um prefeito que praticamente não sai de Upanema? é complicado.Acorda meu povo!!!

Anônimo disse...

Eu vi uma nova UBS, no bairro Conceição, essa construção é nas terras da Cerâmica? de Sebastião? não alguem pode responder? de quem são essas terras.

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Meu caro Anax,

O que você tem falado e escrito no seu blog é a pura verdade. Não se pode admitir que um serviço que vinha sendo prestado pelo Banco do Brasil à sociedade Upanemense seja interrompido há quase um ano, sem nenhuma providência por parte da autoridade municipal, no caso, específico do Sr. Prefeito que nada tem feito para sanar a situação, e, consequentemente,pressionar a Direção do Banco do Brasil para que o população Upanema tenha um atendimento condigno, útil e necessário para um povo tão sofrindo, massacrado, desamparado e tão inseguro,tudo isso por falta de ações, de determinação, de competência de uma administração indigesta, consubstanciada por um mandatário prepotente, impopular e arrogante, que imagina que vai se perpetuar no poder por livre e espotânea vontade do Povo.Ledo engano. O povo lhe dará o troco em 2016. É bom que fique bem claro, alguns vão dizer que tudo isso que estou dizendo é razão de ser opositor ao atual prefeito. Não, Não procede, é porque fico indignado com as coisas desorganidas e comandadas por alguém que não tem o mínimo de interesse de resolvê-las em benefício da minha querida cidade, a quem tanto amo e quero bem, num desejo único de ver a sua prosperidade.