RADIO SABORES DA SERRA

4 de novembro de 2014

Policiais comem na unidade de saúde, funcionários da saúde comem em casa e cargos comissionados não receberam para comer

Os filhos de Caindinha nos contaram que na cidade de Bicudoland (terra dos bicudos), os policiais da cidade faziam refeições em um restaurante pago pela prefeitura, de forma legal e licitada. A parceria fazia parte de um acordo entre a polícia e a prefeitura com o objetivo de melhorar as condições dos policiais que trabalham em nossa cidade. Mas, os pagamentos das refeições estavam mais atrasados que menstruação de mulher grávida. A quem diga que o restaurante não agüentou mais esperar pelo que tinha direito a receber e cancelou a continuidade das refeições até que fosse pago o débito atrasado. Outra versão diz que em virtude dos débitos estarem ficando cada dia maior, a prefeitura mandou parar com as refeições no local para evitar a bola de neve. Para não deixar de cumprir com a parceria, a prefeitura mandou que os policiais pegassem as refeições na unidade de saúde.

Para piorar, alguns funcionários que trabalham na unidade de saúde, tiveram suas escalas alteradas e terão que fazer suas refeições em casa. Ou seja, chegaram os policiais e saíram os funcionários que realmente trabalham no local.

Pensam que acabou?! Tem mais! Os filhos de caindinha nos confirmaram que ALGUNS cargos comissionados da prefeitura de Bicudoland ainda não receberam o salário de outubro e a promessa é que somente no dia 10 desse mês é que vão receber o abençoado dinheirinho.

Quem quiser relacionar essa história com algum fato da realidade de algum município, vai um lembrete: qualquer semelhança será mera coincidência.


27 comentários:

Anônimo disse...

ESSA É A CHAMADA VERDADEIRA "MUDANÇA". E FALTA SÓ DOIS ANOS PRA NÓS QUE VOTAMOS NESSA MUDANÇA TIRAR ESSE GOVERNOSINHO DO FAZ DE CONTA.

Anônimo disse...

Os ex babões do prefeito metem o pau nas esquinas da cidade e falta pouquinho tempo pra mudança mamar.

Anônimo disse...

Ei, cadê no Ministério Público numa hora dessas?

Anônimo disse...

Ainda vai aparecer mais coisas inacreditáveis, com o gerenciamento que se encontra o municipio, fornecedores, transporte escolar, licitações não cumpridas, o 13º, férias, e por ai vai, de Janeiro em diante vem a queda de verba de 1.0 para 0.8, como é que vai se comportar com a folha se já esta estrangulada, tem que tomar medidas desagradável, isso sobra para comissionados e pequenos acordos que foram feitos no periodo eleitoreiro. 2016 vem bem pertinho, quero ver as LAPADAS pra quem será kakakakakak

Anônimo disse...

QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EU JÁ SABIA!!! Lapada neles.kkkkkkk

Anônimo disse...

Eu não estou entendo nada. Como é mesmo? A Unidade de Saude virou um Batalhão de Polícia ou um refeitório para os policiais? Kkkkkk. Que vergonha minha gente!!! Ainda tem a cara de pau de dizer q isto é a mudança q queremos.

Anônimo disse...

O q mais me intriga é a inércia da oposição e do Ministério Público.

Anônimo disse...

ISSO É O ACUMULO DO ABSURDO

Anônimo disse...

O atraso de salarios dos comissionados é herança da ex-prefeita. Todo o restante do caso é realmente um absurdo.

Anônimo disse...

Esse anonimo de cima, esta enganado, a ex não deixou atrasado os comissionados, eu fui um e não deixei de receber nem um mes, agora quer colocar a ex-prefeita nesse jogo sujo, arranje outra conversa, para enganar a voces mesmos. Tem outra, quando chegar Dezembro2014/Janeiro/2015, vamos ver o salario de alguns não ser possivel pagar a folha,

Anônimo disse...

Analfabeto político é analfabeto. Se ele herdou essa herança, então do mesmo jeito que tiramos ela tb tiraremos ele. Q herança maldita e que povo sábio se tirar esse tipo de governante q só faz o que outros fizeram.

Anônimo disse...

Estava passando e só ví o alarme do carro da polícia,era hora de pegar as quentinhas kkkkkk

Anônimo disse...

Coitados dos funcionários,esses sim foram prejudicados com uma escala horrível,td por causa de um prato de comida.Ouuuu tristeza!

Anônimo disse...

Mas tbm,num tinha outro lugar ñ,menino?tinha q ser logo num hospital?

Anônimo disse...

Tristesa nao ....
E lapadaaaaa
Kkkkkkkkkkkk
Ôooo lapadaaaaaa

Anônimo disse...

TOMA MEU POVO LAPADA NA RACHA

VC VOTA E EU TI DOU LAPADA NA RACHA

E AI TA GOSTOSO LAPADA NA RACHA?


VOTA VOTA DE NOVO!!!!!!!!!!!!


ESSA TA SENDO O SUCESSO POR ESSAS BANDAS

Anônimo disse...

Qdo a sirene da polícia tocou pensei q estivesse vindo um batalhão para Upanema no lugar da Unidade de Saúde.

Anônimo disse...

kkkkkk só ai em Upanema mesmo!ora o q é q tem haver ,policia comer em hospital!

Anônimo disse...

manda o prefeito comer no hospital a família dele pra ver se ele vai isso e uma falta de respeito com o nosso povo nossas autoridades...gente eu só lembro de um prefeito que trabalhou pela nossa cidade que fez o que ninguém faz ele tinha compromisso com o povo e foi comprido nunca atrasou nosso pagamento foi o nosso grande ex- PREFEITO JORGE LUIZ morra quem morrer mais só teve ele mesmo parabéns jorge Upanema te espera vc foi nosso orgulho e sempre sera Upanema sente sua falta jorge volte vai ser muito bem recebido por todos nos hoje aqui não tem mais bicudo não só tem bacurau ele só deu emprego as bacurau administração zerooooo luis Jairo vc não sabe nem administrar sua casa sai fora cade o vice q podia tomar a frente disso o prefeito deu pé no bucho ..pê no bucho ele ia dar nos bacurau agora esta dando nos bicudos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E a comida tem sal?porque geralmente comida de hospital é quase sem sal !kkkkk

Anônimo disse...

Urum,ora no hospital????kkkkk

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Meu caro Anax,

Tenho o maior respeito e admiração pelo seu blog, simplesmente porque você fala a verdade quando é necessário e elgia quando há motivo. Analisando que você falou quando disse: "policiais comem na Unidade de Saúde, funcionários da saúde comem em casa e cargos comissionados não recebem para comer. Que absurdo! que falta de sensibilidade e respeito de uma administração!. Em deduzo a tudo isso dizendo uma frase de "RUI BARBOSA": eu tenho vergonha do meu pais por ser honesto e cumprir as leis. É só que tenho a respeito desse fato.

Anônimo disse...

vejo essa medida administrativa como ABSURDA.os policias que moram na cidade tem suas famílias morando na cidade precisam de ser fornecida refeiçoes de um hospital para eles,para os que não moram em Upanema até será admissível,mas repito para os que moram aqui é Absurdo!!!!!!o agravante dessa historia é que os funcionários que trabalham no hospital atualmente comem em suas casas,foi mudada as escalas de 12 horas para 6 horas,para poder não comer mais no hospital,atualmente somente os MOTORISTAS COMEM NO HOSPITAL,as auxiliares de enfermagem e recepção este mês ainda estão comendo mais no próximo mês vão comer em suas casas,nem um vereador,ou mesmo a própria secretária de saúde que é funcionária do município,vão convencer o PREFEITO QUE ESSA MEDIDA FOI TRÁGICA.Será que foi cortado a refeição da secretária também.Merece uma explicação aos funcionários que ali trabalham,vamos aguardar.

Anônimo disse...

só são perseguidos os coitados mais fraco!os outros comem é lá!

Anônimo disse...

saõ fornecidas 06 refeiçoes para os policias vinda do hospital estava lá e vi saindo 06 marmitas,faço uma pergunta quantos policias trabalham em upanema.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk meu Deus...será que estão colocando ao menos um pouquinho a mais de sal na comuda dos policiais???kkkkk pois a comida do hospital é quase sem sal por causa dos paciêntes...coitados dos policiais..onde foram se socar logo no hospital...nunca ouvir falar em toda a minha vida..policiais pegar comuda em hospital..kkkk...mais é a mudança pessoal...kkkkkkkkkkkkkkkkk