RADIO SABORES DA SERRA

8 de novembro de 2014

Rádio retorna depois de dois anos fechada

Depois de passar dois anos fechada, sem nenhuma explicação, causando um prejuízo imensurável a comunicação e a sociedade upanemense, a rádio 104,9 reabriu suas portas hoje.

Não escutamos a cerimônia de reinauguração, mas desde já gostaríamos de agradecer aos amigos Clécio Azevedo e Fabiano Jr. pelas palavras de carinho a mim desferidas. São colegas que fazem parte da história da comunicação de Upanema e tem meu respeito.

Mas voltando a reabertura da rádio, analisamos como importantíssimo esse retorno. Ganha o município como um todo. Através da rádio voltaremos a ter um meio de comunicação de massa, transmitindo diversão, informação e interagindo com os eventos locais. Sem dúvida um grande ganho para Upanema.

Quem também deve estar muito feliz é o prefeito Luiz Jairo. Depois de sair de uma eleição onde o povo não deu a votação esperada para seu candidato a governador e uma vergonhosa derrota para Wilma de Faria, a rádio chega na hora certa para as intenções políticas do prefeito. Pelo que observamos, a rádio dará o suporte necessário para ele tentar explicar seu baixo desempenho administrativo e o caos financeiro que está se estabelecendo na atual administração. Pelo que me disseram, de duas palavras ditas pelo prefeito no programa, uma era CRISE. Sem dúvida será um ponto importante em busca de sua reeleição.

Antes que algum hipócrita venha dizer que a rádio é imparcial e tal, devo dizer que acho que vocês acreditam em Papai Noel também. Não conheço uma rádio que não esteja ligada a política ou religião. Essa é a verdade! O discurso de imparcial é dito e repetido por todas, mas a realidade é essa e não vejo nada de errado.

Desejamos muita sorte para todos os profissionais da rádio e que o desempenho, dentro das limitações estabelecidas, produza um grande trabalho, pois Upanema precisa muito desse meio de comunicação.


5 comentários:

Anônimo disse...

Lembrem bem desses nomes: João BR-110 Maia, Agaciel Maia, Gleidson Maia e Lauro Maia. Se fossem pobres seriam chamados de "família de ladrões"
O deputado federal João BR-110 Maia, presidente do (PR-RN), está sendo processado pela Procuradoria Eleitoral do Estado, por captação ilícita de recursos eleitorais, o chamado "Caixa 2" de campanha. Um computador apreendido pela Polícia Federal, na residência de um assessor direto do deputado - na Operação Via Ápia - continha uma planilha com nomes, números de CPF, tipos/marcas de placas de veículos, e discriminação de elevados valores em dinheiro e formas de pagamento, o que não foi constatado na prestação de contas do parlamentar norte-rio-grandense, conforme determina a legislação. Isso foi só na campanha. Imaginem o que pode acontecer durante o mandato de João BR-110 Maia. Ah, se o povo entendesse essas coisas!!! Vocês lembram o que fez o irmão dele Agaciel Maia, ex-diretor do Senado da República? Vocês lembram o que fez o sobrinho dele Gleidson Maia, ex-diretor adjunto do DNIT? Uma perguntinha a mais: voçês ainda estão lembrado do que fez Lauro Maia, filho de Wilma Maia e Lavoisier Maia? Resposta fácil: todos envolvidos em esquemas criminosos de desvio de dinheiro público. Se fossem pobres, seriam chamados de "família de ladrões". Ou eu estou errado? Em tempo: agora voçê vá roubar um pão, ou um gênero alimentício qualquer para saciar a fome, e seja preso em flagrante. No mínimo um ano na cadeia junto com bandidos perigosos, como assaltantes, pistoleiros, sequestradores, latrocidas e pedófilos. Esse é o Brasil!!!
Hoje, voce diria o mesmo? ou faz de conta que voce não falou a uns dias atras, kakakakakakakaka

Anônimo disse...

Crise?!? Prefeito, é o feitiço contra o feiticeiro. Acho que já vi esse filme antes... o mesmo que seu grupo dizia ser mentira da ex prefeita. Deus não dorme!

Anônimo disse...

Você quer voltar ne ? Não vem tem vaga pra você
A radio agora é AZUL......kkklkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fico feliz com a volta da 104, 9. Espero quer agora diminua a circulação de paredões com tanta diversidade de anúncios, que causam até um alvoroço em nossas cabeças com tanto barulho. Esses anúncios agora deveriam ser feitos na rádio, é o que esperamos.

Anônimo disse...

Seria bom a volta do programa DETONAÇÃO!!!