RADIO SABORES DA SERRA

7 de dezembro de 2014

Atrasado

O narrador Tarcísio Teixeira solta umas pérolas que nos faz rir desde o princípio das transmissões esportivas a qual me orgulho de ter iniciado. Tarcísio é exigente e não deixa passar despercebido os erros cometidos por administrações, quando o assunto é o esporte. Na época de Maristela ele reclamava do lixo no estádio Freirão. Agora, tem motivos de sobra pra reclamar. Falta de organização, péssima qualidade do campo, iluminação etc.

Ontem, com 15 minutos do segundo tempo, Fabiano Jr. (repórter de campo), chama Tarcísio para dar uma informação.

- Fala Fabiano.
- Tarcísio, acaba de chegar ao estádio o prefeito Luiz Jairo, que daqui a pouco fará a entrega da premiação do campeonato.

Tarcísio não pestanejou e soltou essa pérola: o prefeito chegando uma hora dessas?! Se perguntar a opinião sobre o melhor jogador em campo, ele não vai saber, porque chegou agora. Não estava assistindo o jogo da final. É brincadeira! Kkkkkkkkk


Realmente Tarcísio tem razão. Confesso que fiquei curioso em saber na agenda do prefeito, o que era mais importante que a final do campeonato municipal promovido por sua administração. Na minha opinião, a relação de coisas mais importantes que o esporte para o prefeito, é enorme.

2 comentários:

Anônimo disse...

Voces querem a todo custo que o prefeito entre na vida desportista, é procurar uma agulha no palheiro, esse cara nunca jogou nem bola de pano, nunca ele chegaria no início da competição. Tarcisio, tem autenticidade pra fazer esse tipo de gozação.



Anônimo disse...

O senhor prefeito vai a rádio e enche a boca pra falar que apoia e incentiva o esporte da nossa cidade, mais nem se quer aparece para assistir a uma final.Vai entender esse homem.