A caminhada para marcar o dia de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes realizada ontem, chamou atenção pelo número menor de participantes do público alvo. Em campanhas anteriores, ficava evidente uma participação maior de crianças e adolescentes.
Talvez um dos motivos seja a estranha ausência de convite para algumas instituições que trabalham com esse público.
A Associação de Jovens Semeando para o Futuro, teve um projeto divulgado recentemente em nosso blog. Segundo Lindomar Castro, presidente, a associação trabalha com aproximadamente 40 jovens na Escola Alfredo Simonetti e em breve irá expandir seu trabalho para outras escolas.
"Acho que merecíamos pelo menos um convite para participar desse evento. Não entendemos o motivo dessa falta de atenção com um grupo que presta um serviço tão importante a esses jovens em situação de risco", disse Lindomar.
Para o presidente, seria um prazer para a associação participar dessa caminhada de combate a violência contra as crianças e adolescentes.
5 comentários:
O pior de todo evento foi quando a secretária Rivanda foi fazer seu discurso, foi uma vergonha, ficou quase q falando sozinha, pelo menos crianças e adolecentes não deram valor a fala dela não. Com certeza ela sentiu na pele esse despreso. Oh lapada kkkk infelizmente foi fato...
Mas não deixa o poder
Ela é uma pessoa que só conhece um caminho, ficar no poder, mesmo sem as credenciais, deixou a câmara esperamos que ela não invente de ser candidata, ela vai ver o que o povo tem pra ela.
amigo sempre acompanho esses momentos realmente há muitas falhas, porem tenho informação que as escolas foram convidadas e seus representantes nem se quer participaram ...alguns professores liberaram alunos e foram pra casa...
Bote os cargos comissionados pra ir. Os professores fizeram certo.
Postar um comentário