RADIO SABORES DA SERRA

11 de maio de 2015

Cadê a final do campeonato de futsal dos servidores?

Vocês sabem que eu como prefeito virtual de Upanema, sou muito procurado para resolver os problemas que essa administração não resolve e também para me contarem as barbaridades que eles mesmos fazem. No esporte, já divulgamos e cobramos várias vezes da coordenadoria municipal de esportes, coisas simples. Na maioria dos campeonatos realizados por essa gestão, pra não dizer na sua totalidade, vimos coisas infantis por parte dos organizadores. Agora, a mais nova foi na III COPA DE FUTSAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE UPANEMA. Pra começar, o nome já tá errado, pois prestador de serviço não é servidor público. Além do mais, tem jogador que por ser parente de um prestador de serviço, foi autorizado a jogar. Esculhambação total. 

Agora vem a boa. Dia 01 de maio estava marcada a final entre “Sec. de Administração x Sec. de Saúde”. Pra surpresa de todos, a final não aconteceu, ninguém sabe o motivo oficial nem sabemos quando vai acontecer e se vai acontecer. Como eles fizeram de conta que nada tinha acontecido e não deram uma versão oficial para ver se não sabíamos ou esquecíamos, os filhos de caindinha nos disseram que o problema está na premiação. Vergonha, desorganização e o que os senhores quiserem acrescentar.

O esporte de Upanema vive de espasmos, assim como essa administração. Quem pauta o que eles devem fazer de certo sou eu. Quer ver como eles vão fazer rapidinho a final?

4 comentários:

Anônimo disse...

Aconteceu a poucos dias, um infantil, quem doou a TAÇA foi Gilmar de Chaguinha, vergonha, tem mais só aconteceu porque quem estava a frente simplesmente VIVI. Povinho desorganizado.

Anônimo disse...

É verdade, fazem os campeonatos e no final da premiacao não pagão e fica a cobrança no meio das ruas.

Anônimo disse...

Nessa administração não podemos se orgulhar de nada ninguém faz algo que agrade a população é só desmantelo.

Anônimo disse...

Ei Anax,cadê a festa das mães sempre essa data foi comemorada.E hj nada!