RADIO SABORES DA SERRA

25 de maio de 2015

Estão fazendo a linha pra Brasília?


15 comentários:

Anônimo disse...

Prefeito rindo a toa com as postagens de vocês bacuraus............

Anônimo disse...

A imprensa azul turqueza, esta com zueira porque os vereadores votaram contra ao projeto que autoriza o município realizar concerto na ambulância da associação Luís Cândido Bezerra, eu pergunto se essa imprensa azul? Se fosse de Gineton, Valério ou de Aysamaque, esse projeto era aprovado? NÃO,.

Anônimo disse...

Enquanto esse prefeitinho junto com os baboes ficam falando desses tres vereadores, bem que ele poderia mandar ajeitar as duas ambulncia, o celta e o onibus do dentista que ta no prego, la no canteiro da casa dele e sabe Deus quando vai ser concertado, isso prefeito voce e seus baboes nem comentam ne, e o povo que se lasque.

Anônimo disse...

Pra ir a Brasilia gastar o nosso dinheiro esses vereadores sabem ir,mais defender o povo que e bom nada, mas so lembrando. 2016 ta chegando e a conta de luz da minha casa ta esperando voces.

Anônimo disse...

não dizem que a prefeitura esta em dificuldades. esses meninos traquinos paciano com o dinheiro público. meu Deusssss

Anônimo disse...

Anax a segunda prefeita posta no face book. que a saude de Upanema nao e das melhores, ai pede pra compararmos com a de Assu que parece ser pior ve se tem cabimento, amiga nao olhe no retrovisor nao ,trabalhe voces num passarao 12 anos dizendo que a prefeitura tinha diheiro pra tudo ai agora esse dinheiro foi parar onde? Sera que foi no meu bolso?
VAO TRABALHAR DEIXE DE QUERER ENROLAR O POVO E IR ATRAS DE PICUINHAS.

Anônimo disse...

Um alerta!! Mulheres não estão fazendo mais exame de preventivo, por que não recebem o resultado. Eu fiz num laboratório particular da cidade pq No meu psf ta assim, tem mais ta faltando e isso é sério e ninguém toma providencia.

Anônimo disse...

Engraçado esse prefeito bota projeto para consertar Ambulância da Associação comodada por ele e família e não conserta a da PREFEITURA que está quebrada a vários meses na oficina sem falar no ônibus Odontológico que esta todo desparafusado no quintal da casa do prefeito.

Anônimo disse...

Desses 5 aí o mais lapiado é Carlim Garcia, em campanha tinha como garantia uma secretaria pros marizeiro, aí todo mundo votou nele e na promessa, só que o prefeito não é doido de da uma secretaria a Carlim. Foi estouro nas urnas com mais de 800 votos, me pergunte quantos estão trabalhando por causa de Carlim!? Agora pergunte a Monthalgam, quantos ele já colocou lá, a mulher os irmãos a família etc!!! Detalhe Monthalgam nunca voltou em Luiz Jairo, e acreditem é o mais beneficiado deles!!!, vcs que moram fora de Upanema nem sabe!!! Kkkkkk

Anônimo disse...

A culpa é de nós eleitores que temos memoria curta quando for o próximo ano tem carnaval tem umas inaugurações que maristela conseguiu ai o povo esquece.

Anônimo disse...

Onde está o vice prefeito que não foi também? nem pra uma viagem dessa o prefeito lembra dele. Mas também o vice prefeito não tem nem como reclamar, o presentinho dele ja foi dado, a secretaria. Por isso tem que ficar calado. Que vergonha.

Anônimo disse...

Prefeito ver se arruma por lá, alguma verba pra pagar a iluminação pública e retirar do espinhaço do povo que já ganham um tostão do bolsa família essa taxa maldita!

Anônimo disse...

Prefeito,num esqueça ñ o piso dos professores vc ñ está pagando ñ.Ora essa!kkk

Anônimo disse...

OLHE ANAX É BRINCADEIRA ESTIVE CONVERSANDO COM UMA DONA DE CASA E ME CONFESSOU QUE VOTOU NESSE PREFEITO DAS TAXAS MAS,ESTÁ COM OS PAPÉIS DE LUZ GUARDADO PARA QUANDO ELE E OS VEREADORES DA CAMBADA DELE CHEGAR E MOSTRAR PRÁ ELE E DIZER ESTÁ AQUI SEUS VOTO E OS PAPÉIS DE LUZ.

Anônimo disse...

falem de todo mundo menos do vice prefeitoesse tem serviço prestado principalmente na saude