RADIO SABORES DA SERRA

5 de maio de 2015

FILHOS DE CAINDINHA

Conversando com os filhos de caindinha sobre a ida de Elsimar e depois de três anos, vendo o barco afundando, o "arranjamento" de um canto para uma pessoa do vice-prefeito, ELES me disseram: já vi esse filme antes. Fiquei sem entender. ELES explicaram que todos os ex-prefeitos que inventaram de privilegiar adversários ao invés dos correligionários acabaram se decepcionando nas urnas. 

Até onde eu me lembro, isso é verdade. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Poucas pessoas entenderam ou aceitaram a decisão e posicionamento de Elzimar, a própria familia dele, ficou contra a essa atitude repentina de sair de onde não deveria, pra arriscar em futuro escuro e cheio de abismo administrativo. Anax, esse seu comentário tem sim, a sua verdade, bem Vivinha e condiz com a realidade, aguardemos as urnas em 2016, que veremos o resultado final.

Anônimo disse...

vcs viram o time q foi receber elzimar e jane. so gente importante. parabens prus dois

Anônimo disse...

A HIPOCRISIA DO SER HUMANO

O mundo está cheio de pessoas hipócritas, o pior é que as igrejas também estão. As pessoas fazem e dizem coisas para mostrarem que são bondosas e caridosas, mas na verdade são enganadoras. Os políticos agem dessa forma e muitas pessoas famosas também. Mas em algum momento os outros descobrirão quem realmente vocês são e o que fazem.
Muitas pessoas se acham corretas e não enxergam quantas coisas erradas fazem e dizem, quantos espíritos maus dominam suas vidas e seus corações. Não admitem para Deus que são pessoas que têm desejos guardados, sentimentos escondidos, que têm todo tipo de sentimento mau dentro delas. São lobos disfarçados de ovelhas: reparam os outros, mas têm vontade de fazer o que eles fazem; falam mal dos outros, mas no passado cometeram os mesmos erros; ofendem as pessoas e se acham muito boas e caridosas. Hipocrisia total.

Anônimo disse...

Queria ter vivido em um mundo menos hipócrita, onde a falsidade não sobressaísse e que as pessoas dissessem o que realmente pensam!
Adriano Santos

Anônimo disse...

Hipócrita não é só aquele que é falso ou fingido é a aquele que se diz não ser hipócrita.

halisson nunes do nascimento

Anônimo disse...

Falou tanto de Monthallgan e agora Elzimar vc ta igualzinho ou pior que ele.

Anônimo disse...

O CHORO É LIVRE MEU CARO !!!!!!

Anônimo disse...

Elzimar qria o fim da carreira política dele, dessa forma tinha mesmo era que ir pro barco que todo dia se afunda.

Anônimo disse...

Elzimar tem um histórico politico muito ruim, todos de Upanema conhecem as suas idas e vindas dos blocos que detém o poder, não é necessário fazer relato o tempo vai mostrar a realidade desse moço.