RADIO SABORES DA SERRA

29 de maio de 2015

Foram lembrar, vamos comparar então

Tem jeito não! O prefeito Jorge Luiz, quietinho no lugar dele, nem vota mais em Upanema e esse povo criticando o tempo que ele ia pra Brasília buscar recursos. Foram relembrar, pois agora vamos mostrar como é que um prefeito e uma base aliada com compromisso com o município, fazia em uma visita a capital federal. A informação abaixo foi publicada aqui no blog em 19 de setembro de 2007. Isso mesmo, 19 de setembro de 2007. Vamos ver o que dizia a matéria: 

Entramos em contato agora há pouco com o Prefeito Jorge Luiz, que informou-nos da agenda programada para hoje em Brasília. Jorge, juntamente com os vereadores participaram de audiência no Ministério das Cidades, ás 09:00h, com o objetivo de conseguir a liberação dos recursos destinados a construção de calçamentos na cidade. O Prefeito também aproveitou a oportunidade para obter informações a respeito de um projeto que contemplará o município com a construção de mais 300 casas populares. Segundo o prefeito, o Ministro Márcio Fortes informou que a relação dos municípios contemplados com essas unidades habitacionais será divulgada amanhã no site do ministério.
Neste momento, o prefeito e vereadores estão participando do lançamento do PAC, na área da FUNASA. Logo em seguida a comitiva terá um encontro com o presidente do órgão para discutir a liberação de recursos para a construção do saneamento de Upanema. Ás 14:30h será feita uma visita ao Ministério do Turismo para tentar agilizar a liberação dos recursos já assegurados para construção de 9 praças no município, inclusive com a maioria delas sendo destinadas para zona-rural. Também será solicitada a liberação de recursos para um projeto de emenda do Senador Garibaldi Filho - PMDB, que diz respeito à construção de um centro de convenções em nosso município. 
Ás 15:30h a comitiva terá, talvez a mais importante reunião da viagem, que é a audiência com o Ministro dos Tranportes, com o objetivo de acelerar o início dos projetos que faltam para BR 110. Segundo nos informou o Prefeito Jorge Luiz, todos os deputados e senadores do Estado foram convidados a participar da reunião. Jorge também informou que o único que já avisou que não participará, será o Deputado Betinho Rosado – DEM, pois o mesmo não se encontra em Brasília. Jorge disse que essa reunião será fundamental para traçar o posicionamento do município a respeito da questão da BR 110.
Ás 17:00h o último compromisso do dia será no Ministério do Esporte, onde também será solicitado a liberação de recursos, através de emendas do ex-Deputado Nélio Dias – PP e do Senador Garibaldi Filho – PMDB, que destinam cerca de R$ 220.000,00 para o investimento em esporte no município. A liberação de recursos para construção de 02 quadras para a zona-rural também será solicitada nesta visita.
Para encerrar a agenda administrativa em Brasília, o Prefeito amanhã entregará uma solicitação em favor da Guarda Municipal de Upanema. O objetivo é conseguir verba para compra de equipamentos e veículos para nossa Guarda. O compromisso será ás 09:00h. Logo em seguida a comitiva estará retornando ao Estado, em um vôo previsto para 12:00h.

Veja meus amigos, que destacamos em azul turquesa, as ações que foram solicitadas pelo prefeito e sua comitiva, através de projetos e emendas parlamentares. Veja a quantidade, veja a qualidade de uma agenda dessas com Ministros, parlamentares e veja principalmente se 90% desses pedidos não se transformaram em obras para o município. Esse sim é o papel de um grupo sério que não vai fazer palhaçada em Brasília.

Agora compare com o que o atual prefeito e sua comitiva vão trazer de Brasília. 

Pois é! É ridícula essa comparação. Pior ainda é tentar menosprezar e colocar em dúvida as viagens que o ex-prefeito Jorge Luiz fazia a Brasília com insinuações. Só quem não era vivo ou quem não morava aqui e caiu de paraquedas nessa administração é que pode criticar as viagens que Jorge fazia a Brasília. Gente que não conhece o trabalho que Jorge fez por nosso povo. Muito estranha essa atitude de querer colocar Jorge como vilão, quando até um dia desses era tratado por esse mesmo povo como salvação. Vocês esqueceram dos Juntos e Misturados, onde vocês botavam Jorge do céu pra dentro? Hoje vocês colocam dúvidas sobre a conduta dele. Quem tem duas caras, eu? 

O povo de Upanema lembra e enxerga todos os dias o que Jorge fez, através de obras importantíssimas. Façam o mesmo pessoal, trabalhem, consigam recursos e mostre, pois só de boca não vale. Esqueçam Jorge,

#DEIXEM JORGE EM PAZ.




13 comentários:

Anônimo disse...

Com essa assessoria (se é que existe), ele não vai conseguir nada mesmo não, vamos deixar de olhar pelo retrovisor, reconheçam que a administração de Jorge, ficará para sempre na história de Upanema, antes e depois de 2001, a cidade apareceu no cenário regional, estadual e nacional. A paixão política deixa cego, porem vendo tudo com a mais perfeita das visões, as benfeitorias existentes com a assinatura do Sr Jorge Luis de Oliveira. Já sei que tem pessoas com a corda pendurada só em ouvir os comentários que vai acabar a reeleição, e ai como ficarás tú, ou voces, que situação de desespero de alguns conterrâneos, mas é só tomar REMEDIO.

Anônimo disse...

Jorge Luiz não vai se meter em política aqui em Upanema porque ele estar quebrado e ele já sabe que sem cascalho ele não é de nada.

Anônimo disse...

QUEIRAM OU NAO, JORGE LUIS FOI E SERA ETERNAMENTE O MELHOR PREFEITO QUE UPANEMA JA TEVE.

Anônimo disse...

JORGE LUIS PARA O BEM DE TODOS JORGE LUIS ELE E NOSSO IRMAO.

Anônimo disse...

Primeiramente ele vai ter que resolver sua situação na justiça eleitoral e daí poder participar da disputa de 2016.

Anônimo disse...

Agora ja comentando esse comentario acima que diz que" jorge nao vai se meter em politica em upanema que esta quebrado" uma pessoa que diz uma coisa dessa nao tem logica das coisas porque quando falamos em JORGE LUIZ em relaçao a ele como prefeito nao temos sombra de duvidas q a primeira coisa que nos vem da cabeça é as coisas que ele fez para nossa cidade e nao pelo dinheiro q ele tem. Um cara serio e que sabia o que queria pra esta cidade. Muito simples meu caro colega do comentario, comparas ai 4 anos de jorge e 4 anos de LJ quando acabar Ai tu me diz o ressultado kkkkkkkkkkkkkkk. Tenham calma menino "ELE esta voltando hahaha

Anônimo disse...

Sei q existe por ai muito dinheiro mesmo,pq ñ é feito nada .Mas lembre-se : esse dinheiro ñ é de vcs.

Anônimo disse...

Jorge è um prefeito qui upanem
a presisa.

Ele vem buta pra quebra,viu bicudo vai ser uma lapada

Anônimo disse...

o vice prefeito trabalha mais que o prefeito pelos menos tem respeito ao povo e simpatico e carismatico se jorge foi o maior prefeito de upanema juninho e o maior vice da historia de upanema que diga a br 110que o prefeito tenha coragem va para a imprensa e diga quanto o vice ja arranjou em emendas para municipio e o trator todo equipado quem conseguiu o vice nunca um vice trabalhou tanto fora o seu trabalho na saude sou jorge mas tambem juninho o dupla porreta

Anônimo disse...

MENINOS O GOVERNO ANTES DESSE FOI DE MARISTELA NAO FOI JORGE NAO,E OUTRA VOCES ESPEREM JORGE DEITADO PORQUE EM PÉ VOCES VAO FICAR ENSAUSTO VIU.

Anônimo disse...

É muito cabimento vc querer comparar a gestão de Jorge Luiz com essa!!! O pior cego é aquele que nãoqquer ver, esse governo não tá nem mantendo os canteiros das praças, quer uma prova vá lá nos conjuntos ver o abandono!!!

Anônimo disse...

Meu Caro Blogueiro Vc Acabou De Chamar Jorge Luiz De Duas Caras KKKKKKKKK.

Anônimo disse...

jorge luiz transferiu o voto com vergonha de tanto roubalheira. è processo e mais processo.