RADIO SABORES DA SERRA

30 de maio de 2015

LOTADO DE PROMESSAS


Pessoal, nesse primeiro momento, eu queria pedir humildemente que vocês acompanhem agora o programa do prefeito na Rádio Liberdade. Para quem não sabe, começa ás 12:00h. Antigamente depois de uma viagem de um prefeito para Brasília, Upanema em peso se sentava pra ouvir o prefeito contar o que conseguiu. Portanto, quero aqui aproveitar nossa audiência já que outros não tem, para convidar a todos para ouvir o prefeito. Depois que os senhores ouvirem ele dizer o que trouxe, aí vocês voltam aqui no blog do Anax, que eu já tenho pronto a matéria para vocês sobre essa viagem. Sei que é difícil para alguns escutar o programa, mas vamos dar um crédito ao rapaz. Obrigado.

Não esqueçam de retornar ao blog após o programa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ora Anax eu que votei nele não aguento ouvir o programa do prefeito com tantas mentiras e babaquice imagine o restante da população quem não votou ou que votou e não vota mais são muitos viu.

Anônimo disse...

ANAX AI EU PERGUNTO E O VICE-PREFEITO FICOU FORA MAIS UMA VEZ DESSA LOTAÇÃO DE FARREADORES COM DINHEIRO DO POVO ESSE RAPAZ TEM SOFRIDO DESPRESTIGIO E CONSIDERAÇÃO DO GRUPO DO PREFEITO QUE NÃO QUEREM NEM VELO PRÓXIMO A ELES.

Anônimo disse...

Me convoque pra ouvir outra coisa, mas programa da " intolerancia, das mais monstruosas besteiradas,"me poupe! Pior que o prefeito perdeu até a postura de falar ao povo, não tem qm suporte, pior é ouvir o " jornalista" repetir todas as ofenças que dizia com o então prefeito a um pouco de tempo atrás, só invertiu os personagens kkkkkkk

Anônimo disse...

Detalhe, só pra quem não sabe, é que o apresentador decora alguns chavões de um locutor da rádio sociedade da Bahia só pra falar aí na rádio!!! Kkkkkk aqui tem de tudo meninos