RADIO SABORES DA SERRA

6 de maio de 2015

Prazo para reforma do Freirão começa a ficar apertado

A Prefeitura de Upanema está realizando em parceria com o Governo Federal a segunda reforma do estádio Freirão. Depois de dar continuidade as obras de construção de arquibancadas, vestiário e iluminação iniciadas pela gestão Maristela, agora as obras se fixam na demolição e construção de um novo muro, na implantação de um novo gramado e na construção de uma adutora para abastecer o estádio.

O problema é que as obras começaram de trás pra frente. Antes de começar, conversamos com o responsável pela empresa que executa a obra e ele nos tinha passado um cronograma que sinceramente, achamos que estava correto. Primeiro seria a construção da adutora. Depois a implantação do novo gramado, já que o antigo deixaram morrer. Por último seria feito a construção do novo muro. A previsão de entrega da obra seria em setembro, é claro, para o prefeito fazer a festa e ter alguma coisa pra mostrar. Só que o que estamos vendo é o contrário. Começaram pelo muro e cresce a expectativa de que a obra não esteja totalmente pronta em setembro.

Nossa preocupação se justifica em virtude do responsável pela empresa ter dito que são necessários três meses sem uso do gramado para que o mesmo fique pronto. Já estamos em maio e nem sinal do gramado nem da adutora. Ainda tem tempo, mas o cronograma está no limite. Segundo fomos informados, o tradicional torneio da Festa do Esporte já estaria descartado de ser realizado no Freirão, devido ao prazo, já que a festa é no começo de agosto.

Também soubemos por fontes seguras, que o sonho do prefeito é inaugurar a obra com o time de veteranos do Flamengo. Sou torcedor do Flamengo, amo esse clube e se por acaso acontecer esse amistoso, estarei lá pra assistir. Agora, sinceramente, acho mais interessante o prefeito pegar esse dinheiro (que não deve ser pouco) e investir na participação de nosso clube no campeonato estadual da segunda divisão. São atletas da nossa terra, são valores que podem ser revelados, servirá de motivação para mais de 100 garotos que participam das escolinhas com o professor Vivi, além de proporcionar que todos os torcedores de nossa cidade torçam pelo time que os representa.


Torcemos para que tudo dê certo e tenhamos a inauguração com tudo o que estádio tem direito, inclusive a iluminação que até hoje não presta. 

7 comentários:

Anônimo disse...

achava melhor que ele cumprisse o prometido e repassasse o pmaq aos acs que só esse ano já tem 3 parcelas. http://fns.saude.gov.br/visao/consultarPagamento/pesquisaSimplificada.jsf

Anônimo disse...

É pq ele pensa q todos os torcedores do flamengo vai votar nele com a vinda do time. Só pensa em gastar pra mostrar uma coisa que não existe. Toma jeito prefeito.

Anônimo disse...

O CHORO É LIVRE !!

Anônimo disse...

Anax,eu vi as fotos da posse dos novos secretários parece que a Bicudança não gostou nadinha, tava todo mundo ou de cabeça baixa ou com cara amuada pq será? e para piorar ainda coube todo mundo numa sala.

Anônimo disse...

Estou com o candidato de oposição, pode ser qualquer um, que é melhor que esse prefeitinho.

Anônimo disse...

Prefeito ,pague o piso aos professores!kkkkkk

Anônimo disse...

A imprensa azul não fala nada do piso, SURDA E MUDA, vergonha.