RADIO SABORES DA SERRA

25 de maio de 2015

PREFEITO E SUA ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA

O prefeito revoltado, juntamente com o vice-prefeito resolveu me afastar do serviço interno da Prefeitura, motivado pela destituição de Anízio Júnior da presidência do PSD. Achando eles que eu perco alguma coisa de tanta importância da minha vida.

A senhor prefeito, o senhor acha que eu esperava algo diferente partindo da sua administração desastrosa e humilhante?

Na realidade o senhor fez isso pra prejudicar o vereador Gineton Costa, mas vamos ver quem vai sair perdendo nessa história, afinal, eu tenho família, será que eles vão gostar?

Nem mesmo da sua atitude de não ter tido a coragem de conversar comigo e a consideração pelos votos da minha família, que o senhor obteve na campanha passada. Mas, na realidade eu não estava mais agüentando presenciar tantas pessoas saírem da Prefeitura chorando de raiva e humilhação por não serem atendidas.

Se preocupe mais com as esculhambações que ali existe, porque a minha presença diante de tantos absurdos que existe na Prefeitura, é algo insignificante. Não era eu que lhe prejudicava, são os babões que lhe rodeiam. Mas, o senhor não levanta a cabeça para falar com as pessoas.

Vamos em frente!
Daniel Simão

(Guarda Municipal)

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de deus, que administração perseguidora é essa meu povo, será que com tufo isso daqui a menos de 2 anos vão esquecer! Não acredito como é que um cara passou 12 anos pra chegar e vai fazer igual a sua antecessora, com picuinhas, vergonha, Upanema, merece coisa melhor.

Anônimo disse...

ADMINISTRAÇÃO ATUAL

Qualquer estratégia é válida para não se prejudicar:
1. Aproxime-se mais do chefe, aparentando fidelidade e comprometimento incomuns, porque ele está querendo descontar suas pressões em alguém;
2. Não faça críticas ao serviço neste período (mesmo que construtivas), porque elas serão mal interpretadas contra você;
3. Finja-se de idiota, porque independência intelectual e espírito público causam pavor e serão duramente reprimidos;
4. Distancie-se das pessoas que são taxadas como adversários, por mais que sejam seus amigos de longas datas, porque “amigo de inimigo, inimigo é”; e
5. Nunca, nunca traje vestimentas com as cores da oposição, porque eles são esquizofrênicos!

Essa é a cartilha da atual administração,ASSUMIR OU SUMIR, esse é o lema.









Anônimo disse...

Daniel esse tipo de comportamento e bem o tipo dessa administraçao sem rumo e sem prumo.

Anônimo disse...

Em todos os setores dessa administração estão acobertados para perseguição. Enquanto estão perseguindo, estão se perdendo nas estratégias da perseguição, vemos ai num cadastro dos pacientes que tomam remédio de pressão e diabetes, cadastraram numa farmácia popular de Assu, tiraram os remédios da farmácia do posto para enganar o povo que toma esses remédios, meu agente de saúde fez meu cadastro, meu remédio não apareceu, meu agente mandou eu ir procurar a secretaria de saúde, só que com a cara de pau mandaram eu ir fazer outro cadastro na farmácia de Nelson. Isso por que queriam beneficiar alguém em Assu, não deu certo e os pobre coitados estão ai na maior pertubação com a falta do remédio. Isso é irresponsabilidade, além do mais pediram as xeros dos documentos ai nem remédio nem os documentos. Mandam eu ir procurar Naelson, isso é administração desastrosa, no proximo ano eu mando ele ir pra assu.