RADIO SABORES DA SERRA

26 de maio de 2015

Quanto custa a estadia na marcha dos prefeitos?

Em tempos de crise, em tempos de não pagamento do Piso do Magistério, em tempos de cobrança da Taxa Azul, em tempos de crise na saúde, na agricultura, abandono do social, vejamos quanto custa uma diária em um Hotel de Brasília, nesse período da Marcha dos Prefeitos, que também aceita vereadores e afins que queiram participar. Abaixo segue os preços divulgados pela empresa Lemmertz, que é a agência de viagens oficial do evento.

Deixar bem claro que a participação do prefeito nessa marcha é importante no sentido de luta dos mesmos para melhorar a distribuição do bolo arrecadatório. Mas, em tempos de crise, não se justifica o prefeito ir semana passada e essa semana de novo para Brasília. Também não estamos afirmando que o prefeito e sua trupe está hospedado nesses hotéis. Estamos apenas mostrando quanto, em média, custa para o contribuinte, essa brincadeira de fazer a linha para Brasília.
Como sou prefeito virtual, vou participar dessa marcha via internet. Custo zero para o município e produção maior que o prefeito e esses vereadores juntos. Tenho nem dúvida!

4 comentários:

Anônimo disse...

Povo Essa farra desses políticos em Brasilia é antiga os donos de Hotéis patrocinam o evento para arrecadar mais durante o dia ainda vão aos encontros pra justificar as diárias gordas a noete é boates de luxo e Whisky do melhor e mulheres tudo isso com o dinheiro do povo mas quando chegam aqui é de fazer dó a crise na saúde, crise na agricultura, crise na educação é crise por todo lada e lá em Brasilia é só casto com nosso dinheiro aguente essa desse povo.

Anônimo disse...

E O VEREADOR PASSADA LARGA FOI VER O QUE EM BRASÍLIA POIS NÃO BEBE NÃO FUMA NÃO FALA POR QUE NÃO SABE DIZER NADA. MEU DEUS QUANTOS GASTOS PRA NADA.

Anônimo disse...

E ainda Perguntam onde está o dinheiro público!

Anônimo disse...

DINHEIRO DO POVO DE UPANEMA GASTO COM PALHAÇADAS EM BRASILIA PELO PREFEITO E VEREADORES DO COCHO AZUL, ACHAM POUCO AS QUE ELES FAZEM AQUI?