RADIO SABORES DA SERRA

20 de maio de 2015

Vereadores da oposição buscam melhorias para o município

Link permanente da imagem incorporada

Os vereadores da oposição, Aisamaque Dályton (PT) e Gineton Costa (PSD) em conjunto com o assessor da senadora Fátima Bezerra, suplente de deputado federal Adriano Gadelha, se reuniram ontem com o representante da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESED). O objetivo foi solicitar a ampliação e melhoria na estrutura do prédio onde funciona o destacamento e delegacia da Polícia Civil, aquisição de nova viatura para o município, além de um aumento no efetivo policial. 

O grupo foi recebido pelo secretário adjunto da SESED Janderson Marcos, que ouviu as demandas do município e se comprometeu em lutar para atender. "O Governo do Estado aos poucos está conseguindo atender as demandas na área da segurança. A de Upanema não será diferente. Vamos trabalhar para isso. Fica aqui o nosso compromisso", afirmou. 

"Nosso município é composto de mais de 10 assentamentos rurais e várias comunidades. Não é possível fazer o patrulhamento de forma preventiva com apenas uma viatura e a quantidade de policiais que temos hoje", disse o vereador Aisamaque Dályton. 

Adriano Gadelha também reforçou o pedido em nome da senadora Fátima Bezerra. "A senadora está atenta as necessidades do município de Upanema. Na semana passada, nos reunimos com o Superintendente do Banco do Brasil para tratar do caixa eletrônico. Agora vamos cobrar melhorias para a segurança. Fátima está a disposição do município para o que o mesmo precisar", destacou.

O vereador Gineton Costa, presidente do diretório municipal do PSD, comentou que continuará com essa luta para  estabelecer parceria com o Governo Estadual. "Nosso mandato sempre foi de luta em benefício de nosso povo. Agora, com o Governo do Estado do mesmo partido, vamos procurar transformar isso em ações para Upanema. Vamos bater todas as portas. Não vai faltar empenho de nossa parte, isso eu garanto", afirmou.

Os vereadores também visitaram a CONAB, Sec. de Educação e INCRA com reivindicações. 


5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Gineton e Aisamaque, trabalhem sempre em conjunto para o bem da nossa querida Upanema.

Anônimo disse...

Gineton nunca decepciona.

Anônimo disse...

Sei que o governador com certeza vai atender ao pedido desses dois vereadores pata o bem de upanema.

Anônimo disse...

Segundo informações Upanema perdeu um policial que foi transferido para Mossoró. Isso a poucos dias que houve uma tal audiência para tratar da segurança publica de nossa cidade.

Anônimo disse...

O prefeito tem mais horas de vôo pra Brasília, que estadia em Upanema, o problema é que não vemos resultados nestas viagens, só fotos e muita resenha da AZUL TURQUEZA.