RADIO SABORES DA SERRA

1 de março de 2016

SABE AQUELAS CENTRAIS DE AR...?

Em outubro do ano passado, o blog do Anax rebateu uma postagem publicada por uma pessoa íntima do prefeito, que mostrava que o prefeito (mas não dizia de qual cidade) tinha trocado os gastos com o carnaval, para investir na instalação de centrais de ar em escolas municipais. Provamos que a postagem era da cidade de Passo Fundo – RS. Foi o suficiente para a Azul Turquesa publicar uma matéria dizendo que eles já tinham instalado 24 de um total de 39 centrais que foram adquiridas na gestão Maristela e Manezinho. Veja o que a matéria diz:

A prefeitura ainda conta com 12 centrais de ar que serão instaladas tão logo as escolas possam passar pelos serviços necessários para receber os aparelhos. Ainda serão beneficiadas as escolas Antônio Paula (Nova Vida), Maria Antônia (Monte Alegre), Armando Barbalho (Bom Jesus) e Rita Dantas Veras (São Sebastião/4S).

O prefeito também foi pra rádio prometer que ia instalar as centrais. Parece que ele esqueceu de novo, já que as centrais estão guardadas desde 2013. Procuramos saber se os alunos do colégio Rita Dantas Veras, no São Sebastião, já estavam usufruindo das centrais de ar. A resposta é NECAS DE PITIBIRIBA. As aulas começaram e as centrais de ar não foram instaladas pela falta de estrutura, ou seja, o forro de gesso ou pvc, não foi feito ainda, depois de quase quatro anos.

Sabe as centrais instaladas no Maria Gorete? Pois bem, fontes nos contaram que as mesmas não estão atendendo de forma satisfatória, ou seja, não estão refrigerando como era pra estar. Acredita-se que a falta de manutenção é que está causando os problemas. “Tem uma sala que está derramando a água da central, para dentro da sala. A sala fica toda molhada”, nos contou a fonte.

A manutenção foi alertada pelo blog do Professor Josiel Gondim, em janeiro de 2014. Veja:

Mas não basta somente a instalação das centrais de ar. É preciso que a prefeitura se comprometa com a manutenção do equipamento com um calendário de limpeza e conservação para saúde dos que utilizarão esse ambiente. 


E agora prefeito eleito, o senhor vai prometer mais uma vez ou vai deixar pro próximo prefeito? Na qualidade de prefeito virtual, eu tenho feito minha parte, cobrando melhorias e denunciando os absurdos dessa péssima gestão. Quero saber quando o prefeito eleito vai começar a cumprir com o que promete.

13 comentários:

Anônimo disse...

A vitória de Luiz Jairo em busca do segundo mandato já estar provocando por parte dos adversários um grande DESESPERO. Pode vim quem for, a vitoria estar consolidada e voce blogueiro, prepare para enfrentar mais 4 anos de seca.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chama o zorra total ou a praça é nossa pra contratar esse primeiro comentário kkkkkkkkkkkkkkkk vitória consolidada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Babá mais q ta bem pertinho

Anônimo disse...

Monte Alegre também não instalou porque a PMU, não forrou as salas.

Anônimo disse...

A piada do dia a vitoria de luis jairo ja ta consolidada . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Deixa o homem 👨 trabalhar

Anônimo disse...

é verdade amigo,não tem candidato pra ganhar do Luiz Jairo não.

Anônimo disse...

Meu amigo anax vocês sab q é verdade vcs não tem candidato se se o povo de Jorge não vieram tchau .

Anônimo disse...

Só tem um candidato que bate Luiz Jairo aqui em Upanema: Arlindo Carlos, um campeão de votosKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Coitado lapada de novokkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Atenção ⚠ ! Notícia de ultima hora, Upanema já tem seus pré candidatos: Trata-se de Luizika x Manecungunha.

Anônimo disse...

Arlindo, um campeão de votos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa

Anônimo disse...

Quem é o candidato da oposição?
Já ta na hora de dizer, senão vou ficar com o prefeito mesmo

Anônimo disse...

Ruim por ruim bota esse Arlindo. Não conheço mas voto nele.