RADIO SABORES DA SERRA

11 de setembro de 2006

População recebe Garibaldi e Rosalba em grande festa

Mais uma vez o prefeito Jorge Luiz demonstrou a sua liderança no município de Upanema. Milhares de pessoas participaram ontem de mais uma passeata pelas ruas de nossa cidade. O senador e candidato ao governo, Garibaldi Alves e a candidata a senadora Rosalba Ciarline receberam o carinho dos eleitores upanemenses que prestigiaram a grande festa da vontade popular. Como era previsto, o evento não contou com a presença de algumas lideranças do PFL no estado, como os deputados Betinho Rosado e Ruth Ciarline. Como já tinha falado em algumas entrevistas a jornais do estado, Betinho prefere não perder seus apoios locais em detrimento da união que tem como objetivo eleger Garibaldi e Rosalba.
Quem também prestigiou o evento foi o senador José Agripino, que não cansou de elogiar a administração do prefeito Jorge Luiz. O senador fez questão de destacar que Upanema é outra cidade depois da administração de Jorge. Agripino afirmou que os bicudos de Upanema vão votar em Garibaldi e Rosalba, inclusive citando os nomes do ex-prefeito Amarildo Martins (nós já tínhamos dado a notícia em primeira mão no nosso blog) e o vereador Valério Augusto como eleitores dos dois candidatos da Vontade Popular. A afirmação de Agripino citando o nome de Valério Augusto como eleitor de Garibaldi causou surpresa, já que o vereador declara em auto e bom som que não vota em nenhum candidato ao governo do estado.
O prefeito Jorge Luiz fez um discurso forte, citando o descaso do governo do estado na segurança e na educação. Como é característico dos discursos de Jorge, ele pediu para que o senador Garibaldi sendo eleito no dia 1º de outubro, assumir o compromisso de concluir o projeto de irrigação das margens da Barragem de Umarí, projeto elaborado no período em que Garibaldi era governador e que foi abandonado pelo atual governo Wilma. Outro pedido de Jorge Luiz foi para que Garibaldi concluísse a estrada Mossoró/Upanema/Campo Grande. Garibaldi em seu discurso ressaltou a "fama" de cobrador que Jorge Luiz tem. Por isso, ele tínha a certeza de que assumindo o compromisso de realizar essas ações Jorge não o deixaria descansar enquanto não fosse cumprida as promessas. Mesmo assim Garibaldi assumiu o compromisso de realizar as duas obras caso ele seja eleito. Depois dos discursos, a caravana da Vontade Popular seguiu para a cidade de Apodi, onde realizaram mais uma movimentação naquele município.

Nenhum comentário: