A decisão de abandonar o plenário para não votar no candidato Dárcio Régis – PMDB, foi a atitude tomada pelos vereadores Elzimar Carvalho – PP, Shirley Sarine – PSB, Anísio Jr. – PMDB e Neném do Cabano – PMDB. Não é a primeira vez que um fato como esse ocorre numa eleição para presidência da Câmara. Também não é por isso que nossa sociedade deve ficar silente e condescendente com tal atitude. A ausência dos nobres vereadores representa omissão a uma decisão que compete unicamente a eles. O voto nulo, em branco é democrático! Agora, se ausentar para não votar em determinado candidato é fugir da responsabilidade, ridículo e antidemocrático.
Se não houve cumprimento de palavra, covardia ou outro termo mais pesado, por parte do vereador Dárcio, mais um motivo para que os ofendidos demonstrassem sua insatisfação com o voto contra ou nulo. Nada mais justo do que explicar para nossa sociedade o motivo de não votar no candidato. Aquele era o momento certo! Depois não vale!
É preciso saber perder e automaticamente saber defender seu posicionamento na derrota. Repito: nossa sociedade não pode ficar calada diante de fatos como esses. Lamentável!
5 comentários:
A SUA HORA TAMBÉM VAI CHEGAR.....SEU.....
culdado o facâo
kkkkkkkk
Se voce souber que a prefeita iria demitir voce e disse a Darcio e ele disse que não tinha nada com isso. ele mostrou quem é, covarde e traiçoeiro. Quero ve ele se eleger em 2012. Rivanda 2012.
é isso mesmo anax, esses vereadores faltaram com o respeito junto aos seus eleitores. foi realmente vergonhoso.
No dia da sua exoneração..vai ser festa em Upanema, com direito a fogos e quem sabe...ponto facultativo...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário