RADIO SABORES DA SERRA

7 de maio de 2012

Compreensível as declarações de Dr. Gladston


Sem dúvida o assunto que monopoliza as conversas em Upanema hoje, são as declarações publicadas pelo blogueiro Dr. Gladston, que vem a ser também irmão do vereador Anízio Jr. Particularmente, acho totalmente compreensível as declarações de "Didil". Anízio Jr. foi um dos primeiros, se não o primeiro, a levantar a bandeira do pré-candidato da oposição, penetrando de cabeça, sem medo e no escuro em uma seara nunca antes pisada. Foi comandante chefe da infantaria dos juntos e misturados, quando muitos se diziam soldados, mas não passavam de sombras. Agora o que está recebendo é uma apunhalada nas costas. Mas, o comportamento de Anízio Jr. não me estranhou nem vai mudar facilmente. Ele aprendeu a fazer política com a deputada Sandra Rosado, que pode ter todos os defeitos do mundo, mas ela é fiel e confia plenamente em quem lhe ajuda. Foi isso que aconteceu com Anízio Jr. Confiou cegamente em algumas pessoas que só tinham o interesse de usá-lo em benefício próprio.
Também não me causa surpresa a concretização de uma tentativa de fritura da candidatura de Anízio Jr. pois fui o primeiro a alertar sobre a situação em meu blog. Encheram minha caixa postal com mensagens pejorativas a minha pessoa. Tranquilo! Toca pra frente. Olhem aí no que deu. Não é só esse caso, tudo que publiquei não foi desejo meu não. Foi informação de fontes seguras, que graças as minhas amizades e meu comportamento, tenho dentro do seio situacionista e oposicionista. 
Didil também tem razão quando diz que a oposição está em processo de implosão. Avisei aqui no blog que a capacidade de arregimentação e organização política da oposição é o principal problema do grupo. Não tem liderança, não tem pulso. Exemplos, tivemos nas últimas campanhas. Nessa, desse ano, tem um agravante: as conversas são realizadas regadas a bebida e tira-gosto, em mesa de bar, em churrascos, deixando de lado as famílias, as lideranças, os evangélicos etc. Existem grupos dentro do grupo. Como pode dar certo um negócio desses? Existem os juntos e misturados e existe os bicudos puro sangue. Os primeiros, recém chegados, têm uma facção que manda mais do que os segundos, que sofrem há mais de 10 anos e agora assistem tudo caladinho, só esperando o desmanche terminar de acontecer pra dizer: eu sabia que esse povo não prestava!
A incapacidade de escolher o vice, está provando por A mais B que a oposição está em processo de implosão. Em época de reciclagem, a situação trabalha para juntar os pedaços. 



9 comentários:

Anônimo disse...

anax ta acontecendo o que todo mundo ja sabia,que eles nem juntão e nem misturam é so uma questão de tempo para eles implodirem. É aquarda e espera pra ver,e a familia bagural vai esta de braços abertos esperando eles.

Luiz Carlos disse...

Se é necessário correr atrás do tempo para juntar os pedaços, é sinal de que a louça se quebrou. E pense numa coisa dificil de colar é caco de louça. Mesmo que se tente colar uns, não fica mais resistente e aí quebra-se bem facim di novo né mermo?
E a luta continua... Se o povo clama por mudanças é porque a coisa não está agradando capixe?

Anônimo disse...

Caro Anax se para escolher um vice estão brigando e fritando uns aos outros, imagine ai se chegarem ao poder, vai ser uma guerra em Upanema.

Anônimo disse...

vc tão todos com inveja porque o grupo e grande e forte e sabe que se for junior a lapada é grande e se for otavio vamos dar outra maior porque vai aver canidatura unica em upanema pela primeira vez pos ñ vai ter ninguem para ser vice da situação e aguenta ta chegando a hora , hei sem esquecer que didil plublicou novidade publique ai para seus companheiros de fofoca sem rumo to esperando o resultado sobre manezinho porque jorge ja se pronunciou falta so vc se pronuciar e aguenta.

Anônimo disse...

anax...
Essas pessoas que ficaram por muito tempo no poder, fazem de tudo para pisar uns aos outros...é mais uma guerra que esta apenas começando e salve-se quem puder.se eu fosse Anizio Junior não abria mão nem a pau, ele sim é homem ...

Anônimo disse...

JUNHIM, VOLTE LOGO PRO SEU LUGAR ANTES QUE SEJA TARDE. NOS MISTURADOS VC NEM VAI SER VICE, SE FOR NAO VAI GANHAR, E NEM VAI SE REELEGER VEREADOR, PORQUE BICUDO NAO VOTA EM VC. VENHA LOGO ENQUANTO É TEMPO. QUEM AVISA ELEITOR É.

Anônimo disse...

Ei... o grupo da prefeita é tão forte pq não anuncia o seu vice? vc anax fica só jogando agua na fogueira e louco pra que aja uma briguinha pra vcs pegar um vice do nosso grupo, fique com os de vcs e nós vamos continuar com os nossos.

Anônimo disse...

preocupação com vice é sinal de que as coisas não estão tão boas assim. afinal quem vai decidir a campanha é o vice e não o majoritário? vice se escolhe mais na frente.

ex bacural disse...

quem vai escolher o vice e uma pessoa q vc odeia e so sabe falar dele ai e sua vez de vc pegar seu rumo ......