RADIO SABORES DA SERRA

21 de maio de 2012

Manezinho e Jorge Luiz se reuniram novamente

Estivemos ao lado do vice-prefeito Manezinho e amigos, numa reunião  com o ex-prefeito Jorge Luiz, no último sábado. No cardápio, é claro que estava a política municipal. Infelizmente não poderemos contar aqui o prato principal e a sobremesa. Em política, quem muita fala, até com cuspe se entala.

6 comentários:

Fabio disse...

Realmente vc só cospe e nada sai. é sempre assim vc e seu irmão põe manchetes picantes mas, sem teor nenhum, sem respostas e tem sido assim a muito tempo, consequentemente acaba perdendo a credibilidade e que não é a mesma de antes>
sds,

Anônimo disse...

ñ precisa dizer nada porque a noticia ja ta correndo na rua e vc sabe é mesma de sempre se for canidato vai sor vota ñ precisa se preocupa pois nois ja sabemos que jorge e familia disse desde do começo so vem votar mais o grupo continua com luiz jairo so vc que ñ tem vergonha e fica insistino na familia dele e aguenta ta chegando a hora ai nois vamos ver quem vai subi no palanque.

Anônimo disse...

Ei.. vc bem que gostaria de anunciar alguma novidade, mas infelismente não tem. eu sei exatamente o teor da conversa.homem como nosso Jorge tem poucos. estou fora da politica pelo menos nesse pleito. com Maristela só vcs que não querem e não tem a coragem de dizer a ela que sai dessa que ela atrapalha

Anônimo disse...

Não vamos se preoculpar com essas suas materias sem credibilidades, afinal de contas o peso maior é do povo que já decidiu tirar essa prefeita e a sua campanda, inclusive vc.

Anônimo disse...

veja só esse comentário PREO - CULPAR. O certo é preocupar. Que culpado foi esse?

Anônimo disse...

essa reuniao vai ficar pra historia , foi o começo da vitoria dele (manoel)