RADIO SABORES DA SERRA

5 de maio de 2012

Reunião tentou convencer vereador a desistir de vaga de vice

Agora pela manhã recebi uma ligação de uma fonte, dizendo que a reunião da facção dos juntos e misturados de ontem foi na verdade para convencer o vereador Anísio Júnior a abrir mão de sua candidatura a vice em favor do ex-vereador Otávio. Se convenceram juninho eu não sei, mas a informação só vem reforçar aquilo que eu já tinha dito: tem gente trabalhando a fritura de juninho e carlinhos dentro dos misturados. Sintomático.

5 comentários:

Anônimo disse...

Anax, essa história do vice na oposição esta deixando alguem fritado, eu acho é pouco, e tome remedio,

Anônimo disse...

Existe um plano "B" para desarticular essa cambada que não sabem fazer politica. Aguardem quando faltar uns 10 dias pra registrar as candidaturas Upanema vai dormir e acordar com a realidade. Faltara remedio nas farmacias.

Anônimo disse...

Anax vc faz isso muito bem, fritar as pessoas para se da bem. então vc é quem esta falando as coisas e colocando para o grupo dos misturados.

Anônimo disse...

A inveja, o orgulho e o ciume são atributos dos fracos, mas crescem facilmente na alma humana. Seria ótimo que as pessoas eliminasse diariamente as suas raizes.

Luiz Carlos disse...

Pensem nuns comentários bestas, esses de certos imbecis apaixonados poa determinados candidatos e/ou partidos políticos.