RADIO SABORES DA SERRA

12 de maio de 2012

Juntos e Misturados poderão não indicar o vice da oposição

Como tenho bom relacionamento na situação e na oposição, fico sabendo de algumas quentinhas. Quando me pedem, sempre preservo a fonte e o conteúdo, maaaassssss, quando não pedem faço questão de dividir somente com os leitores do nosso blog essas notícias dos bastidores. A mais nova, foi conseguida junto a um articulador da oposição. Pra não pensarem que é peixe miúdo, nossa fonte é um dos principais articuladores dos bicudos amigos e não tem nada com os juntos e misturados. Pois bem, conversando com o mesmo sobre a dificuldade dos juntos e misturados indicarem um vice para oposição, nossa fonte disse o seguinte: Eles tiveram a chance deles. Deixamos eles (juntos e misturados) a vontade e eles só estão fazendo merda. Vai chegar a hora que vamos ter que resolver do nosso modo, ou seja, quem vai escolher o vice vai ser a gente. 

Esse episódio lembra muito o que aconteceu na última campanha, quando Jorge Luiz e o grupo situacionista, passaram a responsabilidade de escolha do vice para o PT local. Diante das incapacidade de se escolher um nome dentro do partido, o nome não surgiu e no fim das contas o PT ficou sem a vaga. Portanto, o relógio começou a contar regressivamente para os juntos e misturados. Lembrando mais uma vez que não estou inventando nada. Até agora, se puxarem o histórico do que eu publiquei, vão ver que tudo que está acontecendo eu antecipei aqui baseado em informações e não em vontades. Dizer que o nosso blog alimenta a oposição é superestimar o nosso blog e menosprezar a inteligência da oposição . Quem decide e quem toma as decisões são pessoas que não tenho convivência! Como disse a nossa fonte, se fazem merda, o problema é de quem cagou e não de quem alimentou. 

12 comentários:

Anônimo disse...

pra que vexame se ta vexado endiquem voçês o vice ou emtão o prefeito ou prefeita se tiver que ate agora ta so carendo com medo oferecendo a manezinho mais ele ja sabe que vai so jorge e familia ñ vai ñ e aguenta ta chegando sua hora .

Anônimo disse...

O bicho vai pegar antes do tempo previsto para a turma que adiantou a carroça dos bois, politica se faz com calma e não atropelando uns aos outros, mas quem viver verá.

Anônimo disse...

Caro Anax.

Gostaria de informar que as suas fontes de informações estão péssimas, muito embora todos nos já sabemos quem faz essas precipitações, inventando,querendo enganar a todos é vc mesmo, tentando colocar merda na cabeça dos outros, portanto quando voçê quizer escreve mentiras em seu blog, saiba de uma coisa; pertencemos hoje ao maior bloco politico do municipio então, não estamos preocupados com certos comentários sem fundamentos como esse seu, deveria se preocupar mais com o seu candidato que até o momento ainda nem sabe se pode ser candidato. Então, do nosso lado temos candidatos a prefeito e vice é o que mais temos no momento.... são lideres de peso, como Carlinhos Garcia, Elzimar, Otavio e Juninho. Deveria se preocupar em formar a chapa de vocês quando for o tempo a gente escolhe a nossa.

LUCAS disse...

cada dia que passa fica mais IDIOTA

Anônimo disse...

tão pegando ar. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

a mistura vai desandar.

Anônimo disse...

O grupo juntos e misturado não estar preocupado com esse tipo de comentário, estranho!!! vc chamou as lideranças do PT de incapaz? pois nós Juntos e Misturado diferentemente estamos conversando para obter o aval de Carlinho para indicar o vice e a certeza de nosso amigo Euzimar que tem afirmado sou homem de grupo quero continuar com voces!!! isso não é brincadeira é palavra de homem serio, e a palavra dos irmão vamos apenas votar na campanha que se aproxima. Vc sabe de quem é a culpa? que pena Manezinho vc ser candidato da prefeita. não dar pra votar é o que tenho ouvido ao longo dos dias dos humildes eleitores de nossa Upanema.

Anônimo disse...

Esse povo pega ar de repente, tenham calma amigos pois o remedio está guardado, VIXXXXXXXXI. esssa historia a 03 campanhas estou vendo toda vida eles vão ganhar e quando chega no final tome remedio.

ex bacura----katia disse...

calma anax kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

que campanha é essa que manezinho anda sem rumo, nem a prefeita acompanha ele em busca de um vice, amigo entregue os pontos. Vc não tá preparado para essa empreitada, var fazer uma faculdade, aprender mais, pois os que estudaram ainda andam apanhando imagine vc.

ex bacural disse...

anax nunca amis colocou foi nada esta comedo de q anax quer vim pra nos tem vaga mais nao viu fiquei por ai xau..

katia e familia disse...

AGRADECIMENTOS...
Agradeço a Deus a cada momento que passei com vocês,
Agradeço a Deus por vcs ter conhecido uma pessoa tao maravilhosa e amada por todos nós ,ALEX
Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois sempre estava vcs,
Agradeço a Deus por ser a pessoa que eu sou e ter amigos como vcs pessoas marvilhosas de upanema ,
Pois tenho VOCÊS ao meu lado...e da minha familia....e por ter esse carinho do CENTRO DE CONVENÇÕES FRANCISCO ALEX DE OLIVEIRA NETO....
Mas porque agradecer somente a Deus?
Se as pessoas a quem me refiro é a vocês?
Por isso
Agradeço muito mais a vocês, meus amores, que esteve comigo quando mais eu precisei...
a agradeço por não terem me abandonado
e agradeço a banda DEUS conosco pelo carinho ...
KATIA REJANE E FAMILIA ...