RADIO SABORES DA SERRA

9 de maio de 2012

Obras da BR-110 estão a todo vapor

Visitamos ontem, acompanhado do secretário Valmir Aquino e do Guarda Municipal Genário Sérgio, as obras da BR-110, onde ficamos muito feliz com a quantidade de serviços já executados pela Delta. Percorremos cerca de 15km após o término do asfalto, em direção a Mossoró. Pudemos ver que o trabalho de desmatamento está completo e o trabalho de terraplanagem também já se iniciou em vários locais. Bueiros também estão sendo concluídos e muitas máquinas e caçambas se encontram no local. Mesmo sem percorrer um grande trecho, as informações que os trabalhadores nos passaram é que o serviço já está próximo a entrada de Mossoró. Muito do ótimo!

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!! ATÉ QUE ENFIM VC ELOGIOU AS OBRAS DA BR 110! AVANTE UPANEMA! RUMO AO PROGRESSO!

Darlan disse...

Anax bom dia, não sei se vc já assistiu a um vídeo sobre um tiroteio que aconteceu nesta segunda feira 07/05, na cidade de Currais Novos/RN, onde, um dos bandidos preso, confessou a autoridade policial, que já respondeu a um processo por porte ilegal de arma na cidade de Upanema,se referindo o mesmo daquele episódio do carnaval, inclusive, revelou o motivo, por sinal engraçado. Valeu Anax, se vc assistiu ok, se não, assista no blog passando na hora da cidade de Mossoro/RN. darlan.moura@bol.com.br

Anônimo disse...

assistiu ontem na TV cabugi o nosso futuro prefeito Luiz Jairo chamando o povo para participar do PR? venha junte a nós pois é o melhor caminho.