RADIO SABORES DA SERRA

4 de maio de 2012

Juntos e Misturados realizam mais uma reunião em busca de um vice

Estava sentado em casa quando um filho de caindinha chegou pra me contar que os juntos e misturados estão reunidos agora em Mossoró. Motivo? Mais uma vez a escolha do vice da oposição. Como já antecipei aqui, faz tempo, uma facção do grupo está direcionando o nome do ex-vereador Otávio Bezerra para a indicação. Esta tentativa estaria esbarrando na própria vontade do ex-vereador e da maior parte da sua família, mas a nova investida de hoje seria uma forma de convencer o mesmo. Lembrando que essa tentativa não é de agora, faz tempo que eu digo que os nomes de Anísio Jr. e Carlinhos Garcia estão sendo preteridos em função de um desejo dessa facção.
Mais uma vez o blog do Anax trás essas quentinhas da oposição, apesar de muita gente pensar que estamos tentando criar factóides.  

6 comentários:

Anônimo disse...

como ficar os Carlinhos Garcia nessa história toda? e Juninho de Maria José? Será que vão tomar um chega pra lá dos misturados? Será que Otávio tem mais votos que eles?

gomes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk idiota mesmo.

Anônimo disse...

rapaz, eles voltaram cabisbaixo, nao sei pq...

Anônimo disse...

pq otavio? parece uma tentativa desesperada de dizerem q celiton vai apoia-los, mas eles nao aceitam de jeito nenhum.

e me parece q carlinhos garcia e anizio jr nao tem mais esse valor todo nao...
abra os olhos carlinhos...
acham mesmo que luiz jairo ia querer o mesmo vice? ja que marcia foi na campanha passada?

baobagem......

Anônimo disse...

Politica é um jogo. a sua prefeita começou jogando, colocando Manezinho contra Jorge e familia e ta surtindo efeito. Jogou bem...se os misturados tem uma carta que pode neutralizar o jogo por quer não usar. Vindo de vcs tudo pode, agora nosso não pode.

Luiz carlos disse...

A política é entendida como sendo um jogo, quando das articulações e sendo assim, - um jogo! Deve portanto ser bem jogado. É natural que se faça as mais diversas articulações até a hora final, para que se chegue próximo dos objetivos. Do contrário seria uma mentira.
Juntos na luta, misturados nas opiniões e fortes na meta focal que é de fato a mudança.
Ponto para a democracia liberal.
Assim é e assim será....