RADIO SABORES DA SERRA

13 de setembro de 2012

Boatos davam como certa duas importantes adesões para oposição

Circulou forte ontem em Upanema, um boato de que Silvio Freire e o presidente da Câmara, Dárcio Régis, teriam aderido e iriam subir no palanque da oposição no próximo comício programado para sábado. Apuramos as duas informações e confirmamos que não passa de boatos, inclusive, que irritaram bastante os mencionados. "Não existe nenhum fundamento nessa afirmação, pois sou bacurau de carteirinha", afirmou Silvio. Dárcio também se mostrou surpreso e disse que não entende como as pessoas conseguem inventar um fato como esses, sem ter o menor motivo para tal. "Deve ser por isso que eles estão dizendo que estão com 2.800 votos de maioria, contando com o meu e de outras pessoas que não votam", afirmou.

A necessidade de divulgar novas adesões está evidente na campanha da oposição, que requenta as adesões a cada nova reunião, como a de domingo. É como falamos aqui: a campanha de Manezinho cresce a cada dia, enquanto que a da oposição tá num marasmo que já começa a causar discórdia entre os membros da coordenação de campanha. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Anax, eu um dos coordenadores da campanha arrancando os cabelos, expressão nítida no olhar de que nada está dando mais certo.

Anônimo disse...

DE QUAL CAMPANHA AMIGO ??? EXPLIQUE MELHOR. PORQUE NA CAMPANHA DA COLIGAÇÃO "UPANEMA NO RUMO CERTO" NÃO TEM COMO DIZEREM OU INVENTAREM QUE AS COISAS NÃO ESTÃO DANDO CERTO!