RADIO SABORES DA SERRA

25 de março de 2014

Manezinho é convidado para fazer parte do governo de Luiz Jairo

Inicialmente, pensei que fosse mais um boato. Mas, depois de consultar o ex- vice-prefeito Manezinho, o mesmo confirmou que um vereador da situação fez uma proposta no mínimo inusitada, pra não dizer outra coisa. O vereador propôs uma aliança de Manezinho com Luiz Jairo, tendo como “bônus” duas secretarias para que o representante da oposição acomodasse seus aliados. Manezinho disse que nem cogitou conversar sobre o assunto. “Eu disse que não queria nem saber dessa conversa”, respondeu de forma incisiva.

Para Manezinho, a proposta é sem sentido, pois não há motivos para se aliar ao atual governo. “Sou oposição e faço parte de um grupo que não concorda com a atual administração”, afirmou. Para completar, Manezinho soltou essa: melhor seria oferecer essas vagas as famílias aliadas do prefeito. Afinal, eles é que votaram nele e tem muita gente insatisfeita.


Para aqueles que gostam de dizer que invento coisas... Essa informação foi checada também com o vereador, que confirmou a conversa. 

NOTA DO BLOG: Eu demoro a postar alguma coisa aqui, mas quando volto, sempre trago quentinhas!

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse governo está subestimando a inteligência dos outros, veja bem, isso é alguem colocando na cabeça dele, está chegando uma eleição em que a chapa majoritária é do PMDB, então, veja a estratégica de alguem do grupo de lá, se aproximar de Manezinho pra explorar seu nome junto ao PMDB(HENRIQUE), crescer seu nome e depois dá com os pés na venta do Manezinho, cuidado, com essa turma, tem alguem do passado no meio desta articulação, este vereador que veio com esta proposta, ninguem sabe quem é? heim? só falta isso, kakakakakakaka

Junior disse...

Cade o comentário que fiz a respeito de Manezinho? Falei alguma bobagem? Será. Acho que não, eu sei o porque de você não postar, tem problema não Anax o comentário que fiz foi pra você mesmo. Poderia pelo responder né , a minha opinião.

Anônimo disse...

N acredito!!!!!! Mais uma lapada!!!!!! Neles kkkkkk ..ora oferecer secretaria a mais um adversario...e povo que esperou 12 anos fica onde????? Kkkkkkkkkjkkkkkkkkjkk

Anônimo disse...

Manezinho,ñ caia nessa...Se vender é muito feio,considero até desumano!E o PMNB ,é muito forte aqui...temos muito o q esperar!

Anônimo disse...

ESTOU BESTA, ESTÃO ATIRANDO PARA TODOS OS LADOS!!! EU HEM