RADIO SABORES DA SERRA

27 de março de 2014

Prefeitura promete atender reivindicação do Blog do Anax

Uma boa notícia foi publicada pelo blog do Professor Josiel Gondim, que é Coordenador de Comunicação do município. Josiel atende a uma reivindicação de mais de um ano da população que não tem condições de ter uma parabólica. Vários leitores pediram para que o blog do Anax e o Jornal de Upanema cobrassem a PMU para solução do caso. Na edição deste mês do JU, voltamos a cobrar e a promessa foi feita. Mais uma vez os meios de comunicação fazem sua parte. É aguardar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Anax continue assim pois com isso o prefeito cresce cada vez mais, coisa nunca visto em Upanema, prefeito que faz a vontade da maioria da população, uma crítica construtiva será sempre válida. Você com certeza está ajudando ao prefeito a acertar.

Anônimo disse...

Eu comentando com o prefeito Luiz Jairo sobre algumas críticas de alguns blogueiros e o que ele me respondeu foi que eles estão ajudando a consertar os erros , e com isso nós só temos a ganhar.

Anônimo disse...

Olha por essa eu não esperava já faz quase 30 anos que deixei Upanema e naquela época já não tínhamos sinal de TV que prestasse e ainda continua essa pendenga com o povo não tem o direito nem de assistir uma TV descente,coisas que nos dias de hoje até mesmo dentro do carro ou ônibus a gente assiste TV no celular de alta definição,é triste ver esse tipo de coisa acontecendo a anos e nenhum administrador e interessar por um lazer da população,digo mais para colocar uma parabólica com transmissor descente é mais barato do que comprar banana na feira.

Jenildo.

Anônimo disse...

Ai é prefeito viu anax,atende ate a vc não é o seu povo não q fazia era masacrar.Lição neles Luiz Jairo.

Anônimo disse...

Esse é o prefeito que o povo de upanema estava precisando.

Anônimo disse...

NOTA 1000 PARA ESSE PREFEITO O POVO ESTA SATISFEITO C ELE.

Anônimo disse...

E o palanque como vai ficar em Upanema, qual a cor deste ano que vai predominar? nos comicios.

Anônimo disse...

LUIZ JARIO SE VC TIVER COM ESSE PENSAMENTO VC TA ARRUMADO VIU. ESPERA UM ANO COM ESSE BLOGUERO METENDO O PAU E AINDA ACHA BOM. POIS DIGA Q VC TA BEM VIU.