RADIO SABORES DA SERRA

8 de março de 2014

Pronunciamento do vereador Aisamaque Dályton

Sr. Presidente como vereador e cidadão gostaria de mais uma vez cobrar  compromisso por parte dos agentes financeiros que aqui prestam serviços. O que vimos no final deste mês foi algo desrespeitoso com toda nossa população. Em pleno período carnavalesco falta de dinheiro, caixa quebrado, filas e mais filas e muita desinformação, o que ocasionou sérios problemas para nossa economia. Foliões, nossos servidores, aposentados (as), pensionistas tiveram  que se deslocar para outras cidades a fim de receber seus proventos o que é inadmissível Sr. Presidente. 

Durante todo o ano de 2013, apresentei nesta casa a necessidade urgente de buscar uma solução para esse serio problema. Já estamos no terceiro mês do ano e até agora não decidimos se quer uma metodologia para buscarmos uma solução adequada. Neste sentido, Sr. Presidente gostaria de mais uma vez  propor a criação de uma comissão suprapartidária com reunião marcada já para a próxima segunda-feira,  afim de discutirmos soluções cabíveis junto a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, através da Casa Lotérica, Correios, Bradesco e Banco do Brasil.   

No mais quero parabenizar nosso município pela festa de momo (carnaval), reafirmar que não é de hoje, mais Upanema está no destino de muitos foliões devido ao nosso acolhimento, nossas belezas naturais, tranquilidade e animação. 

Por fim,  parabenizar todas as mulheres pelo “dia internacional da Mulher” e dizer que nosso mandato apoia e continuará apoiando a luta cotidiana de todas as mulheres.
Bom final de semana a todos (as). 

Um comentário:

Anônimo disse...

caro Anaximandro você viu o abandono da praça das crianças nobairo pegas mato lixo animais pastando, e o conjunto que maristela entregou ainda estar sem iluminação eoutros deslechos mais como podemos ver isso como mudança..