RADIO SABORES DA SERRA

6 de março de 2014

O prefeito calado é um poeta

No sábado de carnaval, o prefeito Luiz Jairo participou do programa da prefeitura em uma rádio de Mossoró. Em vez de aproveitar o espaço para divulgar as ações do seu governo e principalmente o carnaval, o prefeito engoliu corda e mais uma vez foi falar dos blogs da cidade. Uma fonte nos trouxe a gravação e esperei passar o carnaval para não entrar na jogada do prefeito e seus aliados. 

O blog do Anax sempre fez oposição ao atual prefeito, mas no quesito carnaval, foi o prefeito quem se rendeu a campanha do blog do Anax, que teve o apoio da grande maioria da nossa população. O carnaval sempre foi e será defendido por mim, independente de ser o senhor ou não o prefeito. O carnaval é maior que eu e qualquer prefeito que esteja no poder, pois pertence a nossa cultura e nosso povo. Então, sem ter o que dizer, o prefeito apelou e perdeu uma boa oportunidade de ficar calado. Em tom de raiva, disse que os blogs (só não foi o meu) que estavam criticando o carnaval, dizendo que não ia ter segurança, colocando foto de jumento no meio da rua, eram de pessoas que não tinham amor a Upanema. “São blogs que o povo de Upanema não deveria nem ler. Não deveria ter audiência”, dizia o prefeito.

Já disse aqui: o prefeito tem que se conformar, pois a audiência dos blogs ele não comanda. Mas, voltando ao assunto da segurança... O blog do Anax preocupou-se, como toda população de Upanema estava e está preocupada com a questão da segurança. No carnaval, nossa preocupação aumentou mais ainda, quando o prefeito disse que vinham 50 policiais e o comando da PM anunciou que só vinham 20. Aliás, a matéria foi do Jornal De Fato. A matéria está lá no blog, é só olhar os arquivos. Como é bom também o senhor prefeito olhar quem foi que fez matéria contra o carnaval. Tá nos arquivos.

Com relação a fotos de jumentos nas ruas...

Sinceramente acho que também não coloquei essas fotos, mas tenho dúvidas. De qualquer forma, não eram fotos de animais nas ruas que eram usadas pela campanha do então prefeito no período eleitoral? O prefeito está achando ruim agora? Não acredito? Quer dizer que seus eleitores que usavam fotos de animais no período da campanha e os blogs que criticam o carnaval, não têm amor a Upanema?  Ah tá! Ô lapada!

Como as palavras podem ser interpretadas de acordo com o pensamento de cada um, baseando-se em fatos, fica claro para mim, que o prefeito não sabia nem o que estava dizendo, pois meteu foi o pau nos aliados. Kkkkkk.

O prefeito disse que em outras gestões tiveram licitações superfaturadas. É prefeito, quem vai dizer isso é a Justiça e torço para que ela puna quem cometeu possíveis irregularidades. Agora, sinceramente torço pra que o senhor consiga explicar direitinho como é que as empresas privadas vão doar a diferença relativa ao valor do carnaval desse ano. Como essas empresas e a prefeitura vão contabilizar isso na prestação de contas junto ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado. Boa sorte!


13 comentários:

Anônimo disse...

Ô perda de tempo, lê uma baboseira dessas. Criancisse pura. Qual é a idade desse adolescente que escreveu isso? Agora pense num carnaval legal. Foi um SUCESSOOOOOO. E tome lapada...

Anônimo disse...

Alguem pode explicar o motivo da banda não ter se apresentado no último dia neste carnaval? acho que era Renata Falcão, por essa razão terminou cedo.

Anônimo disse...

prefiro as seresta no beira rio aos domingos muito mais animado.

Anônimo disse...

Valei Anax gostei muito do seu comentário, é verde é que tem gente que esta muito aborrecido com os comentários dos blogs imagine quando chega a companha vão sofrer o que nós sofremos.

Anônimo disse...

eu posso, é o seguinte a banda era tão ruim que ate a organização conseguiu prever que ela ia ficar só, e achou melhor cancelar.vai ser ruim longe!!!

Anônimo disse...

é ruim mesmo. ainda tinha pessoas que queriam falar do farra do eskema, bem melhor deu show na segunda de carnaval no clube municipal. tocou para o bloco canguru arrasou!!!

Anônimo disse...

QUE PORRA DE CARNAVAL, VCS TEM QUE PEDIR A DEUS PRA NÃO CAIR NAS MÃOS DO CAPETA SEUS DESGRAÇADOS.

Anônimo disse...

Se a crítica não foi p vc, pq então vc respondeu?
Eita q sua inteligência não ultrapassa a do Prefeito, vc sabe disso.
Mesmo assim ainda tenho esperança q verei vc usando conhecimento p algo q realmente acrescente, não alimentando picuinhas p pessoas sem cultura, que aliás, são a maioria dos seus leitores.

Anônimo disse...

Parabéns anônimo,tudo que você postou é verdade,se o blogueiro achou ruim as declarações feitas pelo prefeito,paciencia,porque desde que Luiz jairo assumiu o mandato que esse rapaz só sabe agredilo.Será que nesta administração não tem nada de bom?Porque ele não fala do plano de cargos que são jorge e Maristela não implantaram?Da unidade mista,Do PSF do bairro pegas e tantas outras que não foram concluidas.

Anônimo disse...

Parabéns Anax continuei assim, isso se chama oposição, declarações das ações feita na cidade de Upanema-Rn,( qual não sei ), você esta certo no que você diz, tanta ação para se falar em radio e o mesmo foi comentar sobre blog, muito fraco esse Prefeito.

Anônimo disse...

o lapata aguenta bacural .. e ate 2022... tomi lapada,,e 22,,,,

Anônimo disse...

Essa frase é mais velha do que a posição de cagar

Anônimo disse...


O P O S I Ç Â O.

Os grandes espíritos sempre sofreram oposição violenta das mentes medíocres. Estas últimas não conseguem entender quando um homem não se submete sem pensar aos preconceitos hereditários e usa a inteligência com coragem.