RADIO SABORES DA SERRA

8 de março de 2014

Parabéns Fabiano Jr.



No domingo de carnaval tivemos a oportunidade de conversar com o companheiro e amigo Fabiano Jr, que hoje exerce a função de repórter da FM 95 de Mossoró. Fabiano sempre teve o desejo de crescer na profissão e hoje está muito feliz exercendo sua função ao lado da melhor equipe esportiva do RN, comandada pelos colegas Fábio Oliveira e João Carlos. O talento de Fabiano é inquestionável e tenho certeza que sua passagem pela 95 só vai engrandecer seu trabalho, pois está ao lado de pessoas sérias e competentes, coisa rara em nosso meio. O reconhecimento do trabalho de Fabiano começa a ser visto fora das fronteiras Upanemense.

Muito feliz por você Fabiano! Parabéns mesmo, você merece.

5 comentários:

Anônimo disse...

Desejo toda sorte do mundo, Fabiano Jr. é um grande profissional isso eu ja sabia e tenho certeza que a 95 será apenas o primeiro passo rumo ao sucesso.

NUBIO DE MELLO

jerfeson renato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Conheço o trabalho e a capacidade de Juninho, e ele sabe o quanto admiro sua competência, mas não poderia deixar de externar neste espaço meus sinceros parabéns pelo avanço profissional e votos de muito sucesso. Merece muito.

Isabele Maíre.

Gilvan Junior disse...

Parabéns primo, isso é só o primeiros passo em sua nova empleitada, outros maiores virão, muita PAZ e SAÚDE e o resto eu sei que você sabe fazer. VALEUUUUUUUUU.

Cristóvão Freire disse...

Que bom, gosto de ouvir rádio e agora que você está na 95 FM quando viajar para Upanema vai ser minha rádio preferida, parabéns.