RADIO SABORES DA SERRA

2 de junho de 2014

Aliados também condenam situação da saúde de Upanema (é o mundo todo, menos a imprensa azul turquesa)

Upanema já está acostumando-se com temas que deveriam ser exceções em uma cidade administrada por pessoas comprometidas com o bem-estar de seu povo. Falta remédio, falta médico, falta exame...

Mas, ainda bem que temos perspectiva de melhora. Segundo a imprensa azul turquesa, o prefeito está trabalhando para resolver esses problemas. Agora tem um detalhe... Esse prefeito está “trabalhando” mesmo? Meus amigos, faz um ano e meio que eles prometem trabalhar para resolver esses problemas. Um ano e meio (pensei que ia demorar mais). Eles pensam que somos jumentos, abestalhados, sem estudo, que tangem de um lado para o outro, como querem. Sei que tem alguns que eles tangem, dão lapada e eles ainda acham bom.  Mas, a grande maioria da população é esclarecida e está vendo que o dinheiro público está indo para outro canto que não é a saúde.

O povo sabe que Upanema aumentou e muito sua arrecadação da gestão passada para essa, quando passou do coeficiente 0.8 para 1.0. Dinheiro não é problema! O problema é gestão e vontade de se gastar em uma área que atenda as necessidades do povo que mora aqui. Se quem pastora o dinheiro morasse aqui e precisasse dos serviços da saúde, talvez essa situação mudasse um pouquinho. A verdade é que as prioridades são outras, já disse aqui em um comentário anterior.

Querer botar culpa em Dilma pela falta de médico é tentar desviar o foco e/ou tentar tapar o sol com a peneira. Tentar defender o descaso dessa administração com a saúde é tempo perdido ou inocência. Quando se tenta defender o indefensável assina-se um atestado de burrice. Veja se alguém ver uma palavra do secretário de Saúde?! Tá certo! Agora veja se o povo não mete o pau na imprensa azul turquesa, que fica tentando mascarar a realidade achando que somos um povo sem esclarecimento?!

Tentar politizar a situação que está ocorrendo na saúde também é outra tentativa de fuga para um beco sem saída. As coisas erradas que eles fazem, é invenção da oposição! Já pensou?! A campanha já passou faz tempo, mas tem gente que insiste em querer continuar nela. Não acreditam que são situação e que chegou a hora de TRABALHAR. Não gostam de cobranças, que acusemos os erros.  Mas, o bom é que ELES, os aliados, também estão se revoltando com essa situação. A insatisfação dos aliados não é mais demonstrada só nas rodinhas, nos cochichados, agora é declarada! Será o começo de outra mudança?!








12 comentários:

Anônimo disse...

anax vc e o cara não tem medo de minguem dou maior valor vc e 10 cade o vice prefeito cade os vereadores q nao fazem nada pelo nosso povo mais anax foi uma lapada mesmo viu ainda bem q tem vc pra botar a boca no trombone

Anônimo disse...

VICE E VEREADORES FRACOS MAIS ELES ESTAO APARECENDO EM NOSSAS CASAS PRA PEDIR VOTOS ESTAMOS TODOS ESPERANDO ...VENHAM LOGO JA ESTA CHEGANDO A HORA ..

Anônimo disse...

Esperamos que a verdadeira mudança ocorra nas próximas eleições, onde o povo de Upanema não perca seu tempo votando nos candidatos em que o excelentíssimo prefeito e seus vereadores forem apoiar.

Anônimo disse...

como diz zé lezim em sua piada...seu filho pedi-lhe um caminhão por que ouviu muito falar que aquele era ano de MUDANÇA... porém aqui em upanema esse camarada não iria faturar.

Anônimo disse...

Confio na humanidade do Prefeito e principalmente no vice Anisio. Esse problema não é de hoje, pois esses médicos não tem concorrencia entre si e por isso se comportam da maneira que lhes favorecem. Um dia essa situação vai mudar, que venham mais cubanos e mais faculdades de medicina pra acabar com essa ELITIZAÇÃO dessa classe mercenária!

Anônimo disse...

MINHA GENTE, A PREFEITURA SÓ TEM DINHEIRO PRA COMBUSTÍVEL,VEJA AS LICITAÇÕES. O POVO AQUI SÓ TOMA GASOLINA,ÓLEO DIESEL.

Anônimo disse...

Meu Prefeito nota 10, enqto vcs difamam o prefeito está na capital federal reivindicando recursos para nossa querida Upanema que nesse governo só existe muito trabalho e qdo entra no CAUC por irresponsabilidades dos governos anteriores ele muito competente tira da inadimplência. Valeu prefeito voto mil vezes em vc porque vc é o maior prefeito da história de Upanema.

Anônimo disse...

Ou piada kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tomara que ele traga algum médico na mala.

Anônimo disse...

NÃO TEM JEITO.............A DOR CONTINUAM NOS BACURAIS


AS:JUNIOR BACURAU

Anônimo disse...

Prefeito ruim é assim mesmo só fala no que não fez por culpa dos anteriores, mais não diz o que fez.

Anônimo disse...

SEM DÚDIVAS O JUNIOR BACURAU TÁ MAMANDO EM UMA DAS TETAS DA PMU, QUANDO ALGUEM QUE TAPAR O SOL COM A PENEIRA É PQ TEM RABO PRESO E QUER AGRADAR, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E TOMEM GASOLINA, ÓLEO DIESEL KKKKKKKKKKKK A MUDANÇA É AZUL, É EMPREGO, É REMÉDIO, É SAÚDE E EDUCAÇÃO. E FALAR EM EDUCA~ÇÃO SÓ DEU PRA UMA FAMÍLIA SE BENEFICIAR, SÓ ESPERO QUE NAO TENHAM DESINTERRADO DEFUNTOS PRA RECEBER DINHEIRO KKKKKKKKKKKKKKK, EU QUE NAO DUVIDO, O POVO Q PREGOU TANTA MUDANÇA? E A MUDANÇA TÁ ACONTECENDO KKKKKKKKKK