RADIO SABORES DA SERRA

3 de junho de 2014

Combustível comprado com seu dinheiro gera imposto e empregos para Mossoró e Natal

Um amigo me alertou para um fato interessante com relação a essas licitações de combustíveis, realizada pela atual administração. Por se tratar de posto de combustível com sede em outro município, Upanema perde o ICMS que teria direito se o posto vencedor tivesse sediado aqui. O recurso vai pras prefeituras de Mossoró e Natal. Ou seja, além de um montante absurdo, agora temos que ver os impostos de Upanema irem para outros municípios. Sem falar que os empregos gerados pelo posto também não são daqui. Que mudança, não?!


É bem verdade que no ano passado, compraram uma quantidade insignificante diante do montante de mais de dois milhões de reais, em um posto de Upanema. Esse ano não vi quanto foi destinado para o posto de Upanema. Aliás, esse ano, os espertinhos dessa administração não divulgaram no Diário Oficial a quantidade de litros de combustível que serão consumidos pelos veículos da PMU. Divulgaram só o valor do litro, tornando quase impossível sabermos o valor total que será gasto com combustível nesse ano.

É por isso que eu digo que esse povo pensa que vivemos em uma cidade de povo sem esclarecimento, que não busca informações e não luta pelos seus direitos. Sabe de nada, inocente!

Um comentário:

Anônimo disse...

ANAX, É AMUDANÇA!!!! SE ACOSTUME OU NÃO !!!!! O POVO QUISERAM A MUDANÇA, EMBORA NAO EXPLICARAM QUE MUDANÇA QUERIAM KKKKKKKKKKKKKK TÁ TUDO AZUL E ELES ESTÃO DIZENDO QUE VAO GANHAR DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ô TETINHAS ADOCICADASKKKKKKKKK OLHEM SÓ O QUE ENTROU NA SAUDE DIVULGADO PELO CONTEXTO UPANEMENSE. Ô LAPADA!!!!