RADIO SABORES DA SERRA

23 de junho de 2014

Beijinho no ombro

As matérias publicadas pela imprensa azul turquesa e as ações da atual administração dão demonstrações claras que os blogs de oposição tem forte influência sobre a mesma. Não deixa de ser um reconhecimento ao nosso trabalho e dos colegas que fazem sua parte na tentativa de que Upanema tenha uma administração mais atuante e preocupada com os anseios da população ao invés de questões políticas eleitorais e interesses familiares.

Acredito que temos feito bem nossa parte, apesar de alguns teimarem em desmerecer, menosprezar nosso trabalho e ao mesmo tempo não param de dar cabimento a gente. A cada dia a audiência e a quantidade de matérias denunciando, cobrando e criticando as coisas erradas da atual administração aumentam. Muitos devem se perguntar: e as coisas boas da atual administração? Comparo as coisas boas dessa administração com Saci Pererê, Mula sem Cabeça etc. Dizem que eles existem, mas ninguém nunca viu. Então fica difícil defender e mostrar essas coisas. Quem tá ganhando pra isso que o faça!

Dizem que a preocupação com nossa audiência é tanta, que já existe uma campanha para convencer os leitores-eleitores (ou babões) do prefeito a não lerem mais os nossos blogs. Kkkkkkkkk. Que desespero! Não tem jeito! Enquanto isso, eu fico aqui fazendo críticas sobre o que existe e o que o povo sabe que é verdade. O despreparo, as picuinhas, a centralização do poder, a falta de autonomia dos secretários, a inoperância de setores antes atuantes, licitações absurdas, falta de diálogo, prefeito sem pulso etc. Quem não quer ler sobre isso? Todo mundo, seja oposição ou situação! Aliás, grande parte dos nossos leitores são de ex-eleitores do prefeito. Aí reside o medo dessas pessoas que tramam campanhas contra os blogs. Eles tem medo que pessoas que votaram em Luiz Jairo pela primeira vez, abandonem o barco. Um deles chegou a me dizer que o objetivo inicial é não perder os recém aliados. Quanto aos antigos aliados que estão na lapada, ele disse: esses  a gente deixa por último e re$olve, já é voto certo.

É natural essa preocupação dos articuladores que hoje estão mamando e defendendo o prefeito, mesmo sabendo que os blogs estão falando a verdade. O medo da verdade é o que eles têm. Isso mesmo, medo que as pessoas que acreditaram que a mudança poderia ser azul vejam que ela está ficando é PRETA. Saúde, educação, economia local, segurança, agricultura, social etc. O que melhorou? Nada! A verdade é essa!


Portanto, esse é nosso papel, cobrar, criticar e fiscalizar. Vamos continuar mais fortes ainda, pois quem dá a pauta para a gente falar das coisas erradas é a atual administração. Querem que os blogs parem de falar da atual administração? Parem de fazer merda!

Quem está no papel de elogiar e divulgar que o faça com mais competência. É assim que a democracia funciona e a liberdade de imprensa também. 

Para meditação de todos, a poesia:

Desejo a todas inimigas vida longa
Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória. 
Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão!

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu li no face em que alguém do 1º escalão do município, se diz surpresa, ou coisa parecida, com a segurança do nosso município, ora se ela é a única culpada, é quem dá o nó no cofre, é quem faz e desfaz na atual administração, agora vem com essa conversa fiada, que Upanema era uma cidade pacata etc e tal, voce deve colocar a cabeça no travesseiro e ficar martelando o que fizemos de errado e não podemos consertar mais, Upanema, está a beira do abismo sem volta,com essa administração.

Anônimo disse...

Mulher acho tão bonita quando vc dis asim AZUL TURQUESA

Anônimo disse...

Upanema...hoje está sem rumo!kd a mudança prefeito?tão prometida nos palanques.

Anônimo disse...

Anax a mudança veio logo com assalto roubo seguido de morte e muitas trapalhadas que está acontecendo no dia a dia desta administração.

Anônimo disse...

Ta assumida em bicha
Pela a materia é uma menina

Anônimo disse...

A resposta tá vindo logo aí já nas próximas eleições.Aguardem!!

Anônimo disse...

ORA Anax esse governo ta sem rumo nem prumo< o prefeito prega aos quatro cantos q o melhor é Henrique e João Maia , Vilma...ai vem um membro da imprensa AZUL TURQUEZA e achincalha os candidatos do prefeito, disendo q os mesmo, são um atraso p RN....PODE ISSO ANAX???kkkkkk

Anônimo disse...

Pois diga nem os babões do prefeito, votam em seus candidatos.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse mesmo que votou em Jorge e Maristela por interesses é o mesmo que votou em Luiz Jairo por interesse e deixará o barco do Prefeito se a bolada for maior do outro lado.

Anônimo disse...

beijinho no ombro viu luis Jairo ufaaa parabéns anax vc e um cara fantástico fala pq sabe muito bem informado vlw cara seu blog e o melhor de todos ...bota logo a boca no trombono kkkkkkkkkkk adoro esse blog so diz a verdade ..2015 tem muitas novidades do grande empresario de mossoró nosso ex- prefeito os filho de caidinha q estão falando acho q vai acontecer agora e ELE ELE ELE ELE ELE 15...