RADIO SABORES DA SERRA

4 de junho de 2014

Audiência bombando é pra quem pode

Queria agradecer a incrível audiência que o blog teve no mês passado. Batemos nosso record no ano e acreditamos que teremos continuidade nesse mês. Isso é fruto de um trabalho sério, engraçado, crítico, polêmico, que tem agradado aos leitores upanemenses.

Obrigado em especial aos meus queridos anônimos. Os que me amam, os que tanto faz como tanto fez e principalmente os que me odeiam. Sem vocês não teríamos tanta audiência. Reafirmo que o espaço de vocês continua aberto. "Brigado" mesmo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, vc pode.

Anônimo disse...

UM DOS QUE FALA A VERDADE E DÁ VEZ AO LEITOR.

Anônimo disse...

PARABÉNS ANAX ISSO E PRA QUEM PODE E PRA QUEM NAO TEM MEDO E MEM PRECISA DE PREFEITO UPANEMA PRECISA TER MAIS PESSOAS DE RESPONSABILIDADE COMO VC TEM BLOG Q E DO LADO DO PREFEITO Q SO PRESTA PRA MENTIR PQ ESTA MAMANDO VAMOS A RUA ANAX MAIS UMA VEZ PARABENS PRA VC E SILVA UM ABRAÇO AMIGO

Anônimo disse...

Upanema está nas paginas dos jornais do RN.como a pior cidade sem governo,isso é uma vergonha para os upanemenses,quem chega na cidade nao encontra uma pessoa se quer pra falar de bem do Atual Gestor,ISSO ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES.Na garagem dos carros da prefeitura que fica nos fundos da casa do Prefeito,parece mais uma SUCATA do que garagem..ISSO É RIDICULO....

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO SEU BLOG ANAX VC MERECE SEU BLOG E VISTO POR TODO NOSSO POVO MORO EM NATAL E VEJO OS ABSURDOS FALO COM MINHA MÃE ELA DIZ MINHA FILHA UPANEMA ESTA ACABADO NÃO TEM MAIS NADA LAMENTÁVEL E AGENTE VOTAMOS NELE AGORA FORA QUEREMOS JORGE ..15 15 15 ..