RADIO SABORES DA SERRA

11 de julho de 2014

Máquinas da PMU retiram entulhos gerados por empresa ganhadora de licitação

Não é a primeira vez que presencio o uso de bem público da prefeitura beneficiando empresa privada, ganhadora de licitação, em execução de obra. Hoje, uma caçamba e uma máquina retro-escavadeira da PMU, estavam “belíssimas” (como diria Lilica) retirando os entulhos da obra que está sendo realizada na escola Maria Gorete por uma empresa que receberá a mixaria de R$ 101.000,00 (cento e um mil reais) para fazer a maquiagem.

Ora meus amigos, um cidadão, pai de família, que está fazendo a reforma de sua casa com muito esforço, que se apertou para juntar um dinheirinho para a mesma, justifica-se, na minha opinião, que a prefeitura retire os entulhos gerados pela obra, apesar da lei dizer que é de responsabilidade do cidadão que gera o entulho a retirada do mesmo. Pois bem. No caso acima citado, é inadmissível que uma empresa que ganhou a licitação ainda seja beneficiada pelas máquinas da PMU. Quando se contrata uma empresa, paga-se mais de 100 mil reais, supõe-se que estejam incluídas todas as despesas, ou não?


5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Ô LAPADA!!!!! É A MUDANÇA!!!!!! NUM QUISERAM ASSIM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ BOM DEMAIS!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E O BARCO VAI AFUNDAR, AGUARDEM!!!! KKKKKKKKKKK TÁ TUDO AZUL!!!

Anônimo disse...

Eu quero saber se eu Upanema a oposição não está vendo esses desmandos da administração pública, se não vão denunciar. Tá bom nós cidadãos estamos de sacos cheios de tantas irregularidades, de tantos desmandos. Temos que recorrer as autoridades competentes para frear.

Anônimo disse...

EM UPANEMA AINDA TEM PROMOTOR?TÁ NA HORA DE AGIR.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É PQ TEM MUITO COMBUSTÍVEL SOBRANDO, KKKKKKKKKKK , TÁ TUDO AZUL!!!!