RADIO SABORES DA SERRA

12 de julho de 2014

Pensam que aqui só tem arigó

Comentário de um leitor anônimo, sobre a matéria em que máquinas da PMU estavam tirando entulho gerado por uma empresa privada, ganhadora de licitação... 

então você parou em casa, gastando seu precioso tempo pra fazer uma matéria dessas? rapaz, assim já sei que o governo de Luiz Jairo vai muito bem, se você foi caçar essa besteira pra criticar. Só em upanema vejo alguem reclamar que a PM tá LIMPANDO a rua. Se não limpasse o povo e você iria falar mal da PM, não iria cobrar da Empresa ganhadora não.

Olha meus amigos, o blog do Anax talvez seja o que mais incentiva os comentários anônimos e dificilmente critica os mesmos. Mas, toda regra tem exceção. Uma das principais exceções é a jumentice e tentar fazer o povo de burro. O resto eu levo numa boa.

O texto acima, em destaque, é de uma pessoa que mama nas tetas da PMU e por isso acha-se no direito de usar meu espaço para conversar uma asneira dessas. Calma meus amigos, vamos saber babar. A situação em questão era o uso de bens da PMU em benefício de uma empresa privada que está ganhando dinheiro para isso. Aí essa pessoa vem tentar desvirtuar o que eu disse, afirmando que eu estou reclamando da PMU por fazer limpeza pública. Você já pensou uma coisa dessas?! O camarada ganha 100 mil reais pra fazer uma obra e a PMU quem tem que utilizar seus equipamentos para limpar a sujeira provocada por ela. Assim é bom demais! Você ganha da PMU e a mesma PMU lhe ajuda a ganhar aquele dinheiro. Pense num negócio bom! 

Eu ia guardar essa pra depois, mas já que o anônimo tocou no assunto. Saiba que ás 14:00h em ponto (segundo consta no vídeo), de hoje, após eu ter colocado a matéria das máquinas tirando o entulho, a mesma caçamba branca, com o adesivo azul turquesa, deixou uma carrada de areia lá no Maria Gorete. Aí eu pergunto: essa areia será utilizada pela empresa que ganhou a licitação para maquiagem do colégio? Além de limpar, agora a PMU também está fornecendo a areia para a empresa? Pode isso Arnaldo?


Já disse que podem me criticar, esculhambar, xingar etc. Distorcer o que eu digo não pode não! Não pensem que sou burro e que em Upanema só tem arigó não! Já tinha avisado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Anax, eles aproveitem, aproveitem. Porque essa mamaçao toda ta bem pertinho de acabar. Como ja disse outras vezes, o povo de Upanema so erra uma vez.

Anônimo disse...

MESMO GASTANDO TODO DINHEIRO, O POVO RECEBE E NÃO VOTAM, FORAM ELES PRÓPRIOS QUE ENSINARAM A SIMM AO POVO, POR ISSO O POVO TÁ SABIDO, OS POLÍTICOS ESTÃO MESMO É COM MEDO, PQ SABEM Q VAO GASTAR DINHEIRO E O POVO NAO VAI VOTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM FEITO,O FEITIÇO VIROU PRO FEITICEIRO.KKKKKKKKKKKK EU JÁ SABIA!!!!

Anônimo disse...

Você disse uma verdade:"aceita todos os comentários!" É isso que me faz ler todos os dias seu blog antes de dormir meu amigo. Grande abraço!