RADIO SABORES DA SERRA

18 de julho de 2014

Roubando a cena

O vice-prefeito Anísio Jr. é aluno aplicado da academia Sandra Rosado de fazer política. Isso todo mundo sabe! Agora, vou revelar um dos ensinamentos dessa academia: sempre sairás bem na foto.

Esse mandamento é seguido á risca pelo vice-prefeito, que tem a estatura como um dos empecilhos para aparecer bem nas fotos das campanhas eleitorais. Para corrigir esse problema, Juninho sempre fica na frente das outras autoridades, nos palanques e nos locais onde tenha movimentação política. Pode ser o palanque de quem for, pode ser até em outras cidades como em um comício em Baraúna, onde Juninho se enfiou até na frente do prefeito, na época. Mandaram recado, empurraram ele, mas ele ficou. Kkkkkkkk

Ontem foi a vez do nosso vice roubar a cena mais uma vez. Vejam na primeira foto (abaixo) que foi publicada nos blog de Thaisa Galvão, do lado esquerdo do deputado Fábio Faria – PSD, de camisa verde, quem é o baixinho que está na foto. Kkkkkkkk. Dá-lhe Juninho.


20140718-060518-21918368.jpg

13 comentários:

Anônimo disse...

Ele é considerado o CRI-CRI, aquele piolho que para e não sai do lugar, kakakakakakak, valeu Junior. O que o seu companheiro não faz vc sobra.

Anônimo disse...

Ele é muito metido mesmo veja quantos palanque ele já esteve perdi a conta os dep. dele vota num candidato a gov. e ele em outro que pegar dos dois lados e costume deles mesmo esta onde ganhar.

Anônimo disse...

Esse sim é o palanque da coerência.O vice está apoiando naturalmente os candidatos do seu grupo, diferentemente do senhor prefeito. Votei em Lioz Jairo 04 vezes, agora estou com o vice prefeito por sua coerência. Somente aqueles que mamam da prefeitura estão com o candidato do prefeito e olhe lá.

Anônimo disse...

Eles não ficam sem poder seja quem ganhe eles estão ao lado.

Anônimo disse...

A oposição não vai se manifestar neste período de eleições não? estão acomodados, ou acham que está bom a falta de movimentação, isso é fato consumado, a turma não tem mais entusiasmo do jeito que está a sujeira na política de Upanema. todos em um só palanque, vou pagar pra ver quem é o culpado.

Anônimo disse...

ACHO QUE O ANÔNIMO DO COMENTÁRIO ACIMA OU É DESINFORMADO OU AGE SIMPLESMENTE DE MÁ-FÉ, EM DIZER QUE O GRUPO DO VICE PREFEITO ANÍSIO JÚNIOR SÓ FICA ONDE ESTÁ O PODER. ORA, AMARILDO E ANTÔNIO TARGINO FORAM ELEITOS SEM OS VOTOS DA CASA DE DONA MARIA JOSÉ E ELES NUNCA ADERIRAM AO SEUS PROJETOS DE GOVERNO, FICANDO NA OPOSIÇÃO. AO CONTRÁRIO DO QUE DIZ O AMIGO, DONA MARIA JOSÉ TEVE A CORAGEM DE ROMPER COM MARISTELA E VALÉRIO, PREFEITOS QUE TIVERAM O SEU APOIO, PORTANTO, NÃO VISAM SOMENTE O PODER. AGORA, SE ELES GOSTASSE DO PODER, ESTARIAM VOTANDO EM HENRIQUE, CANDIDATO QUE EM TESE É O FAVORITO PARA VENCER AS ELEIÇÕES, ALÉM DE SER APOIADO EM UPANEMA PELO PREFEITO, ONDE O VICE É ANÍSIO JÚNIOR. PROCURA AMIGO SE INTEIRAR DAS COISAS MELHORES. NÃO SEJA LEVIANO. CONTRA FATOS NÃO EXISTEM ARGUMENTOS.

Anônimo disse...

SÓ sei que ele está igual ao prefeito pula pula de campanhas sempre está de lados diferentes

Anônimo disse...

Anizio júnior, eu vou votar nos seus candidatos e depois vou votar em você pra prefeito de Upanema.

Anônimo disse...

ELE ESTÁ COM FÁTIMA PQ SABE QUE FÁTIMA VAI GANHAR E DILMA TBM, A GENTE VOTA EM FÁTIMA E DEPOIS A GLÓRIA VAI PRA ELE,KKKKKKKK TO PENSANDO EM NAO VOTAR MAIS.

Anônimo disse...

EU NÃO VEJO SABEDORIA NENHUMA, VEJO OPORTUNISMO, ISSO SIM.

Anônimo disse...

O PEITINHO É BOM , TEM QUE CONTINUAR MAMANDO

Anônimo disse...

Fora Dilmão!!!!!!!

Anônimo disse...

ÉLE É UM OPORTUNISTA, NAO VEJOGRAÇA NENHUMA OU SENTIDO NO SEU COMENTÁRIO, VIU ANAX!!!! EU ACHO Q VC TA GANHANDO CACHE , APROVEITA!!!!! A HORA É AGORA.